A quarta temporada de Fear The Walking Dead trouxe bastantes mudanças para a série. Afinal, ter perdido sua protagonista, Madison (Kim Dickens), e um outro personagem importante – Nick (Frank Dillane) – não é algo fácil. Vimos como isso afetou a série principal com a saída de Andrew Lincoln.

Porém, as coisas têm se mostrado cada vez mais interessantes na série. Morgan (Lennie James), que era do elenco da série principal, agora lidera seu próprio grupo no spin-off. E, como vimos no final da quarta temporada, eles derrotaram a vilã Martha (Tonya Perkins).

Além disso, também passaram agora a serem uma espécie de “vigilantes”. Sua missão é ajudar aqueles que necessitam nesse cenário caótico que está sendo o mundo pós-apocalíptico.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Glow Up online

Quando vai ser lançada a quinta temporada?

Alycia Debnam-Carey as Alicia Clark, Frank Dillane as Nick Clark – Fear the Walking Dead _ Season 4, Episode 6 – Photo Credit: Richard Foreman, Jr/AMC

A data de lançamento da temporada já está certa: 2 de junho de 2019. Geralmente, Fear The Walking Dead vai ao ar assim que a série principal conclui sua temporada. Mas desta vez haverá um período de 2 meses, o que significa que nosso spin-off deve passar menos tempo na televisão.

Qual vai ser a trama do novo ano de Fear The Walking Dead?

Não há muita informação sobre qual exatamente vai ser a trama da quinta temporada da série. E, como ela não é baseada nos quadrinhos de The Walking Dead, fica difícil sequer especular o que pode acontecer. Porém, como já disse anteriormente, é provável que ela foque bastante na nova missão do grupo de Morgan. No caso, ajudar as pessoas.

Veja Também!  Resenha | #Team Kaylie - 2ª Temporada (Original Netflix)

Ah, e também há a entrada de Austin Amelio, o Dwight, no elenco fixo da série. Ele estará procurando por sua esposa, Sherry.

E então, o que você espera da quinta temporada do spin-off de The Walking Dead? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.