Fear The Walking Dead é um spin-off de The Walking Dead e já teve diversos crossovers de personagens. Inclusive, o mais novo protagonista é bem conhecido por aqueles que acompanham a série original: Morgan.

O personagem ajudou Rick Grimes em seus primeiro momentos quando ainda tinha acabado de sair do coma. Morgan vivia com seu filho e ficou para trás quando o xerife saiu em busca de sua família. Até aí tudo bem, acreditava-se que ele não apareceria mais na série. Mas ele voltou para The Walking Dead mais forte do que nunca e foi um ponto crucial para a história.

Porém agora ele lidera seu próprio grupo em Fear The Walking Dead e tem uma nova missão: salvar as pessoas. Não é como o que vemos na série principal, que tudo o que os sobreviventes querem fazer é viver da forma mais tranquila possível. É um conceito um pouco novo e que pode trazer algo positivo.

Veja Também!  The Flash | Quando a 7ª Temporada chega na Netflix?

Além dele, outros atores que passaram pela série vindos direto da principal foram Lennie James, Jenna Elfman Maggie Grace. E agora Dwight também terá seu espaço no spin-off, nos levando a questionar se ocorreram mais crossovers como esses.

De acordo com o produtor da série, Ian Goldberg, qualquer coisa é possível. E sim, que os fãs podem esperar mais disso no futuro do show. Nos Estados Unidos, a estreia da 5ª temporada fica marcada para o dia 2 de junho. Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Resenha | O Gambito da Rainha - 1ª Temporada (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.