Devido a pandemia causada pelo coronavírus, o evento oficial do Festival de Cannes teve que ser cancelado. Porém, os organizadores decidiram fazer um festival menor para exibir quatro filmes da seleção de Cannes, que foi revelada em junho.

A cidade francesa será anfitriã do mini festival que está sendo preparado e serão exibidos dois filmes franceses e dois filmes internacionais para o público. O evento vai ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de outubro, ainda não foi divulgada a quantidade de pessoas que serão autorizadas no evento. O evento de 2021 já está confirmado para acontecer em maio.

Esse ano, apenas um filme brasileiro foi indicado na seleção de Cannes e ele estará de fora da exibição no mini festival. Os filmes que foram escolhidos para participar da exibição são:

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado
  • Un Triomphe, de Emmanuel Corcol
  • Les Deux Alfred, de Bruno Podalydès
  • Asa Ga Kuru, de Naomi Kawase
  • Beginning, de Dea Kulumbegashvili

O que você achou da decisão dos organizadores do Festival de Cannes de fazer esse mini festival? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.