Ficha Técnica: Índia Catalina – 1ª Temporada (Original Netflix)

  • Título Original: La Reina de Indias y el Conquistador
  • Duração: 2836 minutos
  • Ano produção: 2020
  • Estreia: 20 de maio de 2020
  • Distribuidora: Netflix
  • Dirigido por: Camilo Villamizar
  • Orçamento:
  • Classificação: 16 anos
  • Gênero: Drama, Obra de Época
  • Países de Origem: Colômbia

Sinopse:

Anos após o conquistador espanhol Pedro de Heredia trair o povo dela e partir seu coração, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

Elenco:

Essined Aponte, Emmanuel Esparza, Kepa Amuchastegui

Curiosidades:

  • Índia Catalina é uma série que conta como foi o nascimento da cidade Cartagena de Indias.
  • A série foi filmada em Sierra Nevada de Santa Marta.
  • É baseada em fatos históricos, contando a história de amor de Catalina e Pedro de Heredia.

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

Gostou da série Índia Catalina? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Supergirl | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

41 COMENTÁRIOS

  1. Olá, me encantei com a série é tô torcendo que não pare aí, mas que possa dar continuidade e que tem um final feliz, porque esse foi triste e meio desepcionante.
    Parabéns!

  2. Realmente o fim deixou a desejar pois não ficou claro o que aconteceu com o Manolo, entre outas coisas. Espero também que tenha outras temporadas que Pedro e Catalina realmente se torne os governantes de Cartagena. Eles dois merecem um final feliz por tudo que passaram. ? Aguardando a próxima temporada.

  3. Concordo com Lu Ribeiro, O Pedro tem que sobreviver ao naufrágio e voltar para dar continuidade ao projeto dele com a Catarina. Manolo também ficamos sem saber bem do que aconteceu com ele, também a Costanza e Inês tem que serem castigada por todas as maldades feitas. Rebeca e Alberto? Excelente esse seriado.

    • Olá, por se tratar de uma série baseada em fatos históricos, pode ser que não tenha um desfecho diferente, mas se soubermos de uma próxima temporada, avisaremos. =)

  4. Então, ficamos no aguardo da vitória do amor a série toda. Se o objetivo é agradar o público, a segunda temporada será inevitável. Porque o nome da atriz Maia Landaburu não está em destaque como os outros se ela também deu show de interpretação?

  5. Viagei no tempo! Que série linda, maravilhosa. Amei tudo, todos os detalhes. Apenas o final deveria ser diferente. Espero que tenha continuidade. Catarina é muito linda. Façam por favor a segunda temporada. Me apaixonei por esta história de amor tão dramática. Vou esperar ansiosamente a continuidade da série. Me avisem, por favor.

  6. Penso como a maioria dos que comentaram aqui… Ficou a desejar, pois faltou mostrar o final de Manolo, Constanza não conheceu o neto?
    Eu espero que inventem uma 2a temporada e permitem um final feliz p Pedro e Catalina!!
    Torço pela 2a temporada, pois deixou um
    Gostinho amargo e triste o final da 1a temporada. Achei injusto!!

  7. Sem palavras!!!Sempre olharei nas séries que eu for assistir se é baseada em fatos reais,porque de verdade fiquei arrasada com o final desta serie que teria tudo pra terminar tão linda!!!!Fiquei revoltada!!O dia acabou pra mim!!

  8. Também gosto de final feliz para os eternos apaixonados, mas penso que se a série foi baseada em fatos históricos reais, não tem porque Pedro de Heridia“ressuscitar”. Talvez o casamento de Catalina com Alonso explique o desfecho da série. Concordo com uma segunda temporada, para explicar o destino de alguns personagens.

  9. Eu amei muitoooo , apaixonada pela série tem que ter 2 temporada por favor , não sabemos se Pedro morreu mesmo no navio, Pedro e Catalina tem que ficar juntos sério. Tem que ter continuação!!!!!

  10. Também não gostei do final. Acho que Pedro deve voltar e ter um final feliz com Catalina. A série é muito boa mas para ser perfeita deve ter mais temporadas para Catalina e Pedro ficarem juntos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.