Ficha Técnica: Mães e Divas – 1ª Temporada (Original Netflix)

  • Título Original: Yummy Mummies
  • Duração: 405 minutos
  • Ano produção: 2018
  • Estreia: 18 de janeiro de 2019
  • Distribuidora: Netflix
  • Dirigido por:
  • Orçamento:
  • Classificação: 14 anos
  • Gênero: Reality Show
  • Países de Origem: Austrália

Sinopse:

Com visual de modelo e estilo de vida fabuloso, essas grávidas australianas não tem limites quando se trata de arrumar a preparação para a chegada dos bebês

Confira Também! Mães e Divas | Confira o Instagram das personagens da série!

Elenco:

Lorisnka Merrigton, Jane Scandizzo, Rachel Watts

Curiosidades:

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

Gostou da série? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Baby | Série polêmica da Netflix ganha trailer da 2ª temporada!
 

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

  1. Estou nono Terceiro capítulo…Não parece nada educativo, nem mesmo inspirador… Parece gente fútil, que tem filho por outras razões, e nada de amor… É o que transmite até o terceiro capítulo.
    O fim da picada “NÃO AMAMENTAR EM PÚBLICO” OI??? >>> Deveria ter uma série de MÃES

  2. eu adorei..dei mtas risadas, elas são um maximo, mas é tudo muito fora da realidade do Brasil, mas mesmo assim assisti tudo e me emocionei em alguns momentos! Quero o contato da Maria pra comprar tudo que ela jogar fora da bebe dela..kkkkkk

  3. Eu ri bastante, é bem fora da minha realidade é não concordo com algumas atitudes como a cena da amamentação elas quase enlouqueceram é isso deve ser algo normal. A tal da Maria gente que menina mimada kkk tido tem que ser pra ela é do jeito dela “senhor” se eu falasse com aninha mãe daquela forma ela me batia kkk sério ela ia me bater, mesmo ela sendo achei ela inusitada. A série é fora da realidade da maioria das pessoas que conheço mas achei legal.

  4. Eu assisti tudo com minha filha. Adoramos e rimos bastante juntas. Fiquei pensando se era um reality mesmo pq é muito fora da realidade. Quando minha filha perguntou se era de verdade respondi que Não!! kkk Como que um barbeiro pode sustentar tantos luxos como o da Maria… impossível. Aqui no Brasil nem político consegue mais bancar tanta ostentação.

  5. Sinceramente eu amei, ri muito. Assiste tudo e quero mais eu amei… Continuação por favor no começo parece fútil mais ao assistir até o fim e muito empolgante. 🤩♀️ Top mesmo!

  6. Gostei em partes, achei a Maria mto fútil e mimada logo se percebe que ela não tem amigos pois não vi nenhum durante a serie, entretanto gostei das 3 amigas. espero pela segunda temporada.

  7. Adorei! Esperando a proxima temporada. Nos 2 primeiros episodios pensei que ia tomar ranço e parar por ali, mas a série me ganhou demais. Ótimo reality, engraçado e causa muitas reações diferentes enquanto assistimos. Baby Harvey é lindo! <3

  8. Eu amei a serie a união das
    amigas mas, a Maria e a mãe dela são fora da realidade, nunca vi pessoas tão sem noção, haviam momentos que eu não acreditava no que elas falavam ou faziam, muito mal educadas, e bregas tanto dinheiro, e tão cafonas. Além da Maria ser totalmente controladora e mal educada o pior é a mãe incentivar esse comportamento terrível, imagina a bebê Valentina que não tem culpa, como será criada com muitos privilégios claro,mas sem nenhum senso de respeito, limites educação uma pena. Espero a 2 temporada com surpresas e a Maria morrendo de inveja 🙄😂

  9. Só queria corrigir que a série é de 2017 (se não me engano) não foi gravada/produzida em 2019 e já existe até segunda temporada. Agr a Netflix só trouxe aqui pro Brasil a 1ª temporada esse ano.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.