Ficha Técnica: Vidrados – 1ª Temporada (Original Netflix)

  • Título Original:

  • Duração: 230 minutos

  • Ano produção: 2019

  • Estreia: 12 de julho de 2019

  • Distribuidora: Netflix

  • Dirigido por:

  • Orçamento:

  • Classificação: 12 anos

  • Gênero: Reality Show

  • Países de Origem: EUA

Sinopse:

Dez mestres artesãos preparam-se para uma competição de escultura de vidro. O campeão receberá 60 mil dólares como prêmio.

Elenco:

Atores Desconhecidos

Curiosidades:

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

 

Gostou da série? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Ficha Técnica | Carangas x Carrões - 2ª Temporada (Original Netflix)

22 COMENTÁRIOS

  1. Ótima série mais não achei q a Debora médico é ganhar, ela só ganhou porque a maioria das peças q ela fez foi sobre o feminicismo e o quanto as mulheres são fortes e pode fazer o q quiser, eu gostei mais levar ela ao prêmio por isso, foi forçado

  2. Ela mereceu ganhar, talentosa, criativa. Para expor em um museu tem que ser um artista verdadeiro e ela foi. Ela não abordou o feminicismo, mas sim a mistura de gêneros. Ela deixa claro quando um assistente fala que ela deu um toque feminino e ela responde “nem feminino nem masculino mas andrógeno”. Ou seja mais que merecido

  3. A série é ótima, porém forçaram mto nos 3 últimos episódios, levando à premiar apenas por politicagem e não pelo melhor trabalho. Ao longo das etapas isso veio ficando mais claro.

    Infelizmente forçaram mto p feminismo.

  4. A série é uma porcaria, forçando o feminismo guela abaixo… Ridículo… Ela tem que ganhar porque as obras são boas, não por falar disso!
    Triste… A Netflix apela cada dia mais…

  5. Também vim aqui pra ver se eu era o único que não concordava com o prêmio e pra minha surpresa não sou 🙏. Ela fez umas linguiças sem pé nem cabeça, falou que era coisa feminista e tcharam, ganhou colocando em segundo plano a importância da geração de energia no futuro e a técnica extrema do adversário. Forçado demais, dramática demais e sem contar que várias vezes ela desrespeitou as pessoas ao seu redor.

  6. Nossa, vim aqui ver se eu era o único revoltado com o fato de a Débora ganhar mas pelo jeito não, só por que se fez de vítima e de minoria, claro que ela é ótima, mas não tem como, nas duplas foram bem piores nitidamente, e na de botânicas as batatas eu prefiro nem comentar, super forçado a vitória dela, e se o objetivo foi mostrar as forças das mulheres, saiu pela culatra, que deixou claro que teve que ter um programa super tendencioso e forçado… Decepcionado é a palavra para o resultado deste programa….

  7. Primeiro: escrevam a palavra correta. Segundo: arte deve retratar situações tocantes, reflexivas, que é o propósito da arte dela. Ela foi incrível, merecedora do 1° lugar.

  8. Ótima série, mas decepcionante no final, explicitamente forçado na premiação que se deu por questões de gêneros e não por técnica/merecimento. Apesar de ser uma boa artista a vencedora de longe não era a melhor…

  9. O prêmio foi entregue, escrachadamente, para a pessoa que mais fez menção a questões de gênero e sobre a agenda esquerdista, desprezando totalmente o talento e as técnicas muito bem executadas do Janusz, que de fato, deveria ser o vencedor. Se continuar assim, a serie logo será descontinuada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.