Ficha Técnica: Vidrados – 2ª Temporada (Original Netflix)

  • Título Original: Blown Away
  • Duração: 271 minutos
  • Ano produção: 2021
  • Estreia: 22 de janeiro de 2021
  • Distribuidora: Netflix
  • Dirigido por: Mike Bickerton
  • Orçamento
  • Classificação: 12 anos
  • Gênero: Reality Show
  • Países de Origem: EUA

Sinopse:

Dez mestres artesãos se preparam para uma competição de esculturas de vidro. O campeão receberá 60 mil dólares em prêmios.

Elenco:

Cat Burns, Tegan Hamilton, Andi Kovel, Jason McDonald, Mike Shelbo, Ben Silver, Chris Taylor, Brad Turner, Elliot Walker, Nao Yamamoto 

Curiosidades:

  • Nesta temporada, os competidores são fabricantes de vidro artesanal.

Trailer:

Cartazes:

Fotos:

 

Gostou da 2ª temporada da série Vidrados? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

8 COMENTÁRIOS

    • Concordo com você Priscila. Esse tal de Chris Taylor é um arrogante, grosseiro, prepotente e nojento. No segundo episódio ele claramente não atendeu o tema, e só pq é professor “conhecido” não eliminaram ele. Não gosto de injustiças e nem de gente arrogante. Estou com raiva dessa segunda temporada por causa desse indivíduo sem noção. Se dependesse de mim esse cara já teria saído tbem, e não gostaria de uma peça dele nem de graça. Lamentável. Espero que os jurados sejam mais coerentes e eliminem esse cara se ele não atender de novo o tema (assim como eles fizeram para outros).

    • Concordo. Esse tal de Chris Taylor é um arrogante, grosseiro, prepotente e nojento. No segundo episódio ele claramente não atendeu o tema, e só pq é professor “conhecido” não eliminaram ele. Não gosto de injustiças e nem de gente arrogante. Estou com raiva dessa segunda temporada por causa desse indivíduo sem noção. E agora fica fazendo joguinho emocional para dobrar os jurados. Se dependesse de mim esse cara já teria saído tbem, e não gostaria de uma peça dele nem de graça. Lamentável. Espero que os jurados sejam mais coerentes e eliminem esse cara se ele não atender de novo o tema (assim como eles fizeram para outros).

  1. Gostei muito da temporada, apesar de todos criticarem o Chris Taylor, o cara manda muito bem nas técnicas de trabalhar com vidro. Ele também é muito conceitual. Acho que por ser conceitual, ele está além da capacidade de interpretação de muitos. Vejo no episódio da criação de personagens, o do Chris foi um lápis sangrando, alguém têm que explicar mais sobre conceito!? Isso é arte em vidros. Parabéns, estou ansioso pela temporada 3.

  2. Esse tal de Chris Taylor é um arrogante, grosseiro, prepotente e nojento. No segundo episódio ele claramente não atendeu o tema, e só pq é professor “conhecido” não eliminaram ele. Não gosto de injustiças e nem de gente arrogante. Estou com raiva dessa segunda temporada por causa desse indivíduo sem noção. Se dependesse de mim esse cara já teria saído tbem, e não gostaria de uma peça dele nem de graça. Lamentável. Espero que os jurados sejam mais coerentes e eliminem esse cara se ele não atender de novo o tema (assim como eles fizeram para outros).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.