A dublagem brasileira de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o incrivelmente popular anime de 2019, e o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – O Filme – Trem Mugen, fenômeno global recordista de bilheteria, chegam para os assinantes da Crunchyroll no Brasil ainda hoje. A série, já disponível com legendas, estará disponível também com dublagens em português a partir de hoje. O filme estará disponível pela primeira vez para usuários da plataforma, com legendas e dublagem em português brasileiro.

Lançada em 2019, a série de TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotoge, que já conta com mais de 150 milhões de cópias em circulação no Japão. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma emocionante aventura cheia de ação sobre a jornada de Tanjiro, um jovem que teve sua família massacrada por demônios e sai em busca de uma cura para sua irmã mais nova, que está se tornando um deles.

Veja Também!  Netflix divulga teaser da série Cowboy Bebop, assista!

Dirigido por Haruo Sotozaki, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – O Filme – Trem Mugen adapta um dos arcos da obra de Koyoharu Gotoge, com roteiros e animação pelo renomado estúdio ufotable. Continuando a história a partir do fim da série de TV, o filme acompanha Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke em uma nova missão. Junto de um dos mais poderosos espadachins do Esquadrão de Exterminadores de Oni, Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas, eles investigam o misterioso sumiço de 40 pessoas a bordo do Trem Mugen.

Sucesso de crítica, o filme arrecadou mais de 470 milhões de dólares em bilheteria, tornando-se a maior bilheteria global de 2020, e o primeiro filme não-estadunidense e não-hollywoodiano a alcançar este feito. Lançado nos cinemas estadunidentes e canadenses em 23 de abril de 2020, o filme é a maior estreia de um filme estrangeiro da história do cinema americano, ficando em primeiro lugar por duas semanas nos rankings de bilheteria e arrecadando mais de 49 milhões de dólares até o momento. No Brasil, o filme estreou no dia 13 de maio de 2020 e alcançou o terceiro lugar na bilheteria.

Gostaram da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.