O Dia dos Pais é celebrado em várias regiões do mundo, mas em datas diferentes. Atualmente, tal como o dia das mães, o dia dos pais é uma das datas mais prestigiadas no mundo como um todo e no Brasil, em especial.

Para esse dia tão especial, nada melhor do que passar um tempo com o paizão, em casa mesmo, vendo um lindo filme sobre família, união e amor entre pais e filhos.

Confira uma lista de filmes disponíveis na Netflix para assistir no dia dos pais:

2. Lift Me Up

Sinopse: Após perder a mãe, uma jovem tenta encontrar maneiras surpreendentes para se conectar com seu padrasto: através do seu amor pelo balé e as histórias do passado dele.

3. Três Vezes Amor

Sinopse: Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

Veja Também!  5 motivos para assistir Supergirl

4. Treinando o Papai

Sinopse: Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.

Gostou dos filmes para ver no dia dos pais na Netflix? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.