Finn Wolfhard tem apenas 17 anos de idade, mas já é um dos astros mais populares de sua geração. Conhecido após seu papel como Mike Wheeler na série Stranger Things, da Netflix, o jovem ator já está conquistando fãs também no cinema, com muitos filmes incríveis que integram seu currículo – e outros a caminho.

Seu próximo projeto será Ghostbusters: Afterlife, novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas que estreia em 2020. Mas enquanto o longa não chega aos cinemas, que tal relembrarmos outros títulos de sucesso da carreira de Wolfhard?

Confira 5 filmes com Finn Wolfhard:

1. It – A Coisa (2017)

Finn Wolfhard | 5 filmes com o astro de Stranger Things

Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

2. Dog Days (2018)

Sinopse: Um grupo de pessoas que não tem nada em comum em Los Angeles, mas que são reunidas por seus adoráveis colegas caninos. Sinopse oficial ainda não divulgada.

3. O Pintassilgo (2019)

Sinopse: Um atentado terrorista no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, modifica para sempre a vida do jovem Theodore Decker (Oakes Fegley). Além de sua mãe falecer no evento, ele é incentivado por um desconhecido a levar consigo um quadro lá exposto, O Pintassilgo, além de um anel com o brasão de sua família. Nos dias seguintes Theo recebe o abrigo da sra. Barbour (Nicole Kidman) e, ao pesquisar sobre o brasão, conhece Hobie (Jeffrey Wright), um vendedor de antiguidades que agora é o tutor de Pippa (Aimee Laurence), filha do homem desconhecido, que também estava no museu no momento do atentado. Tal encontro modifica para sempre a vida do garoto, seja por seu interesse no mercado de antiguidades ou mesmo pela paixão que nutre pela jovem.

4. It – Capítulo 2 (2019)

Sinopse: 27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

5. A Família Addams (2019)

Sinopse: Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Qual seu filme preferido com Finn Wolfhard? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.