Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido pelo nome artístico de Fiuk, é um popular cantor e compositor brasileiro. Sendo um dos maiores astros do início da década de 2010, seu nome voltou a ficar em em alta agora em 2021 graças a sua participação no BBB21.

Além de tudo isso, Fiuk também é ator. Embora a qualidade de sua atuação tenha sido muito questionada ao longo dos anos, é inegável que o ídolo participou de alguns projetos importantes e que valem a pena ser relembrados logo abaixo.

Conheça os maiores projetos do Fiuk:

Malhação ID (2009)

Sinopse: Em um colégio novo, a nova temporada de Malhação mostra a vida do casal Bernardo (Fiuk), um jovem rico e inconsequente que vive na farra com os amigos sem se importar muito com os estudos e seu futuro, já que é filho de Paulo Roberto (Tarcísio Filho) e de Cissa (Vera Zimmerman), um casal corrupto e muito rico, e a jovem Cristiana (Cristiana Peres), uma jovem humilde e sem muita grana que vê nos estudos a sua grande oportunidade para ajudar o pai Antônio (Sérgio Mastropasqua) e a irmã Nanda (Giovana Echeverria). Ântonio é o caseiro da mansão onde vivem Bernardo e sua família, e ele e suas filhas moram na casa de empregados da mansão, e pelo contato direto com a família de Bernardo, sua filha Nanda cria uma paixão louca pelo moço, o vai acabar atrapalhando o relacionamento de Bernardo e Cristiana. Além de Nanda, irão interferir na vida do casal duas amigas de Bernardo que morrem de amores por ele, as mimadas Tati (Élida Muniz) e Bia (Mariana Molina).

Tal Filho, Tal Pai (2010)

Sinopse: Fiuk supera a frustração e decide se aconselhar com a jornalista para encontrar seu caminho no mercado musical. Encorajado por ela, resolve montar sua própria banda de rock. Ele vai à busca de bons parceiros para seu projeto, mas não tem sucesso na empreitada. Ele, então, conhece a banda Agnátus, formada pelo guitarrista Dré (Johnnas Oliva), o baixista Bibiu (Bernardo Mendes) e o baterista Mansur (Digão Lopes). O grupo está sem vocalista e, por indicação do técnico de som Vandame (João Bresser) e insistência do interesseiro empresário Eduardo Goldman (Eri Johnson), Fiuk assume o posto.

Veja Também!  Resenha | Thelma e Louise (1991)

As Melhores Coisas do Mundo (2010)

Sinopse: Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

Aquele Beijo (2011)

Sinopse: Cláudia é uma conceituada arquiteta e há anos namora Rubinho, sonhando em se casar com ele na igreja. Ele é filho da milionária Maruschka, que é contra o relacionamento do filho com a filha de sua empregada. Ela fará todo o mal para separar os dois.

Júlio Sumiu (2014)

Sinopse: Zona sul do Rio de Janeiro. Edna (Lilia Cabral) é mãe de Julio (Pedro Nercessian) e Sílvio (Fiuk). Um dia ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio (Dudu Sandroni), seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui (Augusto Madeira), que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena (Carolina Dieckmann). Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio (Leandro Firmino), o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.

Veja Também!  Trato Feito | Estreia a nova temporada no History

Divã a 2 (2015)

Sinopse: Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem-sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

Lili, a Ex – 2ª Temporada (2016)

Sinopse: Lili (Maria Casadevall) é uma mulher que resolveu concentrar toda sua loucura em cima de seu ex, Reginaldo (Felipe Rocha), vivendo em função de infernizar sua vida da forma mais humorada possível, um prazer particular em fazê-lo ficar pirado, se divertindo muito com isso. Reginaldo já entendeu que que não há remédio contra a ex e, assim como os demais personagens, cai nas mais diversas confusões armadas por ela por simples diversão. Para tornar a situação mais absurda, Lili decidiu morar no apartamento ao lado do ex. Cintia (Daniela Fontan), sua melhor amiga, vive no olho do furacão das peripécias criadas por ela, bem como Reinaldo (João Vicente de Castro), irmão de Reginaldo que sempre acaba atingido.

A Força do Querer (2016)

Sinopse: Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) poderiam ter nascido um para o outro. Os dois se conheceram na faculdade de Direito e, desde então, assumiram um namoro de arrancar suspiros. Tudo muda quando Bibi decide romper seu relacionamento com Caio. Já formado e projetando administrar a Garcia, uma das maiores empresas do Brasil, Caio decide abandonar tudo e ir se aventurar nos Estados Unidos. Quinze anos depois, ele retorna ao Brasil, mas já não é o mesmo há muito tempo. Sua vida se torna ainda mais difícil quando seu caminho se cruza novamente com o de Bibi, que agora está envolvida no mundo do crime. Bibi nem chegou a terminar a faculdade, pois seus planos mudaram muito antes que ela tivesse a oportunidade de concluir o curso. Casada com Rubinho (Emílio Dantas), ela enfrenta um período de grande dificuldade financeira, mas acredita que tudo dará certo se o casal continuar unido. O problema é que Rubinho pensa mais em poder e dinheiro do que em sua própria esposa.

Veja Também!  Onde Assistir | Animação Star Wars: Visions online

O Galã (2019)

Sinopse: Júlio (Thiago Fragoso) aspira se tornar um grande ator, mas a grande maioria de suas empreitadas nas telas costumam dar errado. Quando o dinheiro aperta, ele resolve recorrer ao seu meio irmão Beto (Luiz Henrique Nogueira), um obcecado roteirista de novelas que vive em reclusão, com quem ele não tem muito contato. O ator acredita que sua grande chance será concedida pelo irmão, mas a relação entre os dois se torna a cada dia mais insustentável.

[td_smart_list_end]

Qual o seu filme ou série preferido(a) com o Fiuk? Conta pra gente nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.