A Netflix tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, uma das renovações mais pedidas é a 4ª Temporada de Flagrantes de Família, uma série que fez sucesso em seu lançamento. No elenco da série temos Jonathan Cohen, Gérard Darmon, Julia Piaton, Liliane Rovère, Olivier Rosemberg, Ali Marhyar, Louise Coldefy, Tamar Baruch, Lina El Arabi e Philippe Bertin.

Por se tratar de uma produção original, as renovações e chegadas de novos episódios podem demorar, tendo em vista que é feita uma análise de audiência entre os assinantes antes de oficializar a renovação das séries.

Confira a Sinopse:

Ao descobrir que a França está prestes a legalizar a maconha, um comerciante quebrado e sua família correm para transformar seu açougue em um café “legalize”.

Confira o Trailer:

Quando a 4ª temporada de Flagrantes de Família chega na Netflix?

O destino de Flagrantes de Família ainda está sendo decidido pela Netflix, a 4ª temporada não foi confirmada pela plataforma, mas os fãs já estão pedindo muito pela renovação nas redes sociais. Com isso, podemos esperar que em breve um anúncio será feito.

Caso a série seja realmente renovada para mais uma temporada, podemos estimar a estreia dos novos episódios no final de 2023.

Vamos torcer pela renovação e que a nova temporada logo esteja disponível. Assim que for anunciado, atualizaremos essa postagem, então não deixe de nos acompanhar!

Sobre a Netflix:

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

O que você espera ver nos próximos episódios de Flagrantes de Família? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.