O novo filme do ator Ryan Reynolds, Free Guy-Assumindo o Controle será ambientado em um mundo de videogame. Mas o ator garantiu que isso não significa que apenas a comunidade gamer vai conseguir curtir e compreender o filme e que todos serão capazes de aproveitar o filme e entender sua mensagem.

Ele deixou claro que apesar de que o filme Free Guy tem muito a ver com a comunidade de videogames e pode ser que as pessoas fiquem achando que vão se sentir deslocadas ao assistir, mas o ator afirmou que o filme quer mostrar “uma história humana linda e poderosa”.

Nesse filme, Ryan Reynolds descobre que é um personagem não-jogável de um jogo de videogame de mundo aberto, ele começa a tentar reescrever a sua história ao perceber que o criador do jogo fica tentando destruir seu mundo e descobre que só ele vai poder salvar o mundo.

Veja Também!  Ficha Técnica | Da Decoração ao Makeover - 1ª Temporada (Original Netflix)

O que você espera do filme Free Guy do Ryan Reynolds? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.