Às vezes, coisas estranhas acontecem no mundo das artes cinematográficas e, infelizmente, essa é uma dessas vezes. A atriz protagonista do longa de terror intitulado como From the Dark, Aisling Tucker, foi presa por assassinar o tio, Shane Moore, de 63 anos, no Condado de Jackson, no Oregon (EUA).

E isso tudo aconteceu em um momento em que a atriz deveria estar comemorando o fechamento de um novo ciclo. Isso porque a prisão ocorreu dias depois de Aisling terminar as gravações do filme, que demoraram 5 meses.

Em From The Dark, a atriz interpreta Wyn Reed, a protagonista do filme. E nada no roteiro tem a ver com o caso ocorrido em 2016, quando o tio dela foi morto por um tiro. Por conta disso, a produtora do longa fez um anúncio com relação ao caso da atriz. De acordo com ela, eles não tinham conhecimento do caso de Aisling e estão fazendo o melhor para o lançamento do filme. Porém, não querem machucar ninguém no processo.

Veja Também!  Ficha Técnica | Lorena, la de pies ligeros (Original Netflix)

E parece que, conforme foi divulgado pela imprensa norte-americana, a prisão foi tão tardia pelo fato de que novas evidências com relação ao assassinato terem sido descobertas apenas este ano. Porém, o julgamento em si acontecerá apenas no próximo mês.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.