A Disney confirmo que a data de estreia de seu filme, Frozen 2, vai ser antes do feriado de ação de graças, dia 22 de novembro de 2019.

O estúdio tem uma certa tradição em lançar os filmes durante o feriado americano, mas dessa vez os fãs foram surpreendidos.

Rumores afirmam que Elsa terá uma namorada na sequência do filme, talvez em razão dos pedidos calorosos enviados pela comunidade LGBT à Disney, petições, cartas, tags no Twitter, todas pedindo que a rainha ganhasse uma companheira.

A atriz Dina Menzel, que faz a voz de Elsa, já se declarou empolgada com a ideia, e também Jennifer Lee, diretora do filme, que agradeceu o carinho dos fãs e não descartou a possibilidade da rainha ser lésbica.

Veja Também!  The Flash | Quando a 7ª Temporada chega na Netflix?

A possibilidade não parece realmente descartável ao passo que a Disney já está introduzindo um seus filmes o mundo LGBT. No filme Procurando Dory, por exemplo, há uma cena em que um casal de mulheres levam juntas um carrinho de bebê.

O que você achou? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.