Apesar de um trailer e alguns boatos, ainda não temos muitas informações sólidas sobre a trama em si de Frozen 2. Porém agora dois blogueiros, Jim Hill e Drew Taylor, parecem ter detalhes valiosos para compartilhar.

De acordo com a dupla, Anna e Elsa sairão de Arendelle para descobrir o que aconteceu com seus pais. Provavelmente a cena do trailer que tem Elsa tentando atravessar as ondas do mar tenha a ver com isso. E a verdade que as garotas irão desvendar pode ser nada agradável.

Isso tudo foi tirado de uma cena que não foi divulgada online. Além da questão dos pais das meninas, Anna também aparece ajoelhada em frente a Olaf dizendo que Elsa não está bem. E todo o clima no vídeo está bem pesado.

Veja Também!  Supercine | Globo exibe 'Whiplash: Em Busca da Perfeição' (18/05)

Por fim vale frisar que o elenco de voz retornará com os nomes de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad. Já as adições contam com Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld).

Também vale recordar que rumores afirmam que Elsa terá uma namorada na sequência. Isso porque ocorreram pedidos calorosos enviados pela comunidade LGBT à Disney. Desde petições e cartas, até tags no Twitter, todas pedindo que a rainha ganhasse uma companheira. O que você acha que acontecerá?

No Brasil, Frozen 2 chega às telinhas dos cinemas em 2 de janeiro de 2020.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Festival Rexona De Cinema | Globo exibe 'As Panteras: Detonando' (19/05)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.