Furiosa, novo spin-off de Mad Max, contará com grande elenco formado por Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen! A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter nessa tarde de terça-feira (13).

Segundo o site, a produção está sendo desenvolvida para a Warner Bros. Pictures com direção e roteiro co-escrito por George Miller, que já trabalhou em diversos filmes da franquia, desde o original de 1979 ao recente Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015.

Anya Taylor-Joy é uma jovem estrela de ascendência argentina-britânica que já foi vista em grandes produções recentes como A Bruxa (2015), Fragmentado (2016), Vidro (2019), Emma (2020) e Os Novos Mutantes (2020). Ela dará vida a Furiosa, apresentando uma versão mais nova da personagem de Charlize Theron.

Veja Também!  Arrow | Quando a 8ª Temporada da série chega na Netflix?

Chris Hemsworth, por sua vez, já é um nome bem conhecido do público por seu papel como Thor no Universo cinematográfico da Marvel (MCU), embora também tenha outros sucessos em seu currículo como MIB: Homens de Preto Internacional (2019) e Resgate (2020).

Yahya Abdul-Mateen também é um nome de grande sucesso, envolvido em produções populares como a série The Get Down (2016-2017) e os sucessos Aquaman (2018) e Watchmen (2019). Ele também estará em Matrix 4, com lançamento esperado para o ano de 2021.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, Furiosa é “um recurso autônomo de aventura de ação que atua como uma história de origem para a poderosa personagem encarnada pela primeira vez por Charlize Theron no filme de Miller de 2015, vencedor do Oscar”. Ainda não há previsão de lançamento. 

Veja Também!  Resenha | O Farol (2019)

Curtiram o elenco de Furiosa? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.