No dia 20 de janeiro desse ano, a Bandai em conjunto com o estúdio Diomedéa divulgou um vídeo promocional para poder divulgar mais sobre o novo projeto. Esse projeto conta com um anime, aplicativo de jogo para celular e partidas reais de futsal entre os membros do elenco. E o melhor: com os resultados das partidas afetando a história tanto do jogo, quanto do anime.

Confira o trailer:

Boa parte do elenco já foi anunciado, mas, nessa semana, foi revelado o elenco adicional. São os personagens da equipe de futsal da Momomi Academy High School. Cada ilustrador que está no projeto é responsável por uma equipe do ensino médio, sendo: Mizuki Kawashita (Koyo Academy), Utako Yukihiro (Adalbert Academy), Tanaka Marumero (Momomi High School), Ruka Urumiya/Sata/Shirano (Amanogawa Academy) e Lily Hoshino (Okazan Academy).

Veja Também!  Onde Assistir | Série Aucademia online

Confira o elenco adicional:

A história vai focar em Haru Yamato que sonha em ser um grande jogador de futsal e que se inspira no jogador do Japão, Tokinari. Assim, Haru vai em busca de entrar no time da Koyo Academy para poder alavancar o seu sonho.

O anime ainda não possui uma data de estreia, mas já garante muitas pessoas empolgadas para o que vem por aí. E você? O que acha? Comente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.