Gal Gadot interpretará Cleópatra em novo filme desenvolvido pela Paramount Pictures. A direção será de Patty Jenkins, que já trabalha com a atriz na franquia Mulher-Maravilha,  e roteiro assinado por Laeta Kalogridis, co-roteirisa do sucesso Alita: Anjo de Combate (2019).

A notícia foi dada com exclusividade pelo portal Deadline nesta tarde de domingo (11). Segundo a fonte, havia uma grande disputa entre a Paramount, Universal, Warner, Netflix e Apple pelo filme, mas a primeira saiu vitoriosa e levará o projeto adiante.

Os negócios foram oficialmente fechados ontem, após uma conferência via Zoom com Gadot, Jenkins e os produtores Charles Rovan e Jaron Varsano.

Ainda segundo o Deadline: “O conto da rainha egípcia tem todos os ingredientes de uma grande história de empoderamento feminino, contada por mulheres. Ela foi interpretada principalmente como uma sedutora por Elizabeth Taylor em 1963, em Cleópatra, dirigido por Joseph Mankiewicz. Esse filme custou mais do que qualquer outro filme até agora e, apesar de ganhar quatro dos nove Oscars para os quais foi indicado e de ser um grande sucesso de bilheteria, Cleópatra quase levou a 20th Century Fox à falência. Apesar disso, Hollywood continuou sua paixão pela Rainha do Nilo.”

Veja Também!  Ficha Técnica | A Maldição do Poço (Original Netflix)

Ainda não há uma previsão de lançamento para a versão de Cleópatra com Gal Gadot.

Enquanto isso, a atriz e Patty Jenkins se preparam para o muito adiado lançamento de Mulher-Maravilha 1984, que passou de junho para o Natal frente à pandemia de coronavírus e corre o risco de ganhar uma data ainda mais distante. Será?

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.