Sim, eu sei que Game of Thrones já está na sua reta final e tudo o que nós queremos saber é quem vai se sentar no Trono de Ferro. Pode até parecer que não há nem tempo para a introdução de um novo personagem. Afinal, serão apenas 6 episódios nesta reta final.

E o show com certeza têm muitas questões a serem resolvidas. Antes de mais nada, a batalha iminente entre os vivos e os mortos. Mas a série ainda precisa introduzir um personagem chave, Howland Reed. Isso porque ele é uma das únicas pessoas que pode comprovar toda a história envolvendo o parentesco real de Jon Snow.

Ele é amigo de longa data de Ned Stark, além de conhecer Lyanna Stark. Porém seu papel nessa história é maior ainda.

Veja Também!  Onde Assistir | Série O Código Bill Gates online

Conforme já sabemos, a teoria que rondou por anos as histórias de Game of Thrones foi comprovada. Jon Snow não é um bastardo, ele é filho de Lyanna com Rhaegar Targaryen. E, como seus pais se casaram em segredo, isso faz dele também o herdeiro legítimo dos Sete Reinos.

Porém, o problema é que Jon precisa antes descobrir sobre isso e, então, provar para o resto de Westeros que está falando a verdade. Como expliquei nesta matéria, uma das formas de isso acontecer é Howland, o único outro sobrevivente da Batalha da Torre da Alegria, testemunhar a favor de Jon.

Então, este é um marco importante para aqueles que são fãs tanto da série quanto dos livros. Já que Reed esteve ausente da história na televisão por tanto tempo, este seria o momento certo para aparecer.

Veja Também!  Onde Assistir | Série (Des)encanto online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.