Ser ator é algo difícil. Precisamos sim conferir o mérito a todos aqueles que fazem tão bem esse trabalho. E, ser um ator de Game of Thrones é algo maior ainda. Afinal, a série é incrível de todas as formas e tão popular que exige um excelente desempenho.

Por conta disso, o ator Vladimir Furdik, que dá vida ao Rei da Noite, falou em entrevista sobre alguns ossos do ofício. De acordo com o que foi dito por ele ao Entertainment Weekly, existem percepções diferentes dos diretores sobre o papel. Alguns querem que o vilão seja um pouco mais humano.

 Dan Weiss e David Benioff querem que o Rei da Noite seja um cara muito frio. Por conta disso, Vladimir disse que, às vezes, pedem para ele nem sequer piscar. Conforme o ator revelou, isso é bem difícil.

Este ano é o último de Game of Thrones

Game of Thrones chega às telinhas em abril de 2019. Porém nada se sabe ainda sobre o final da saga. Isso porque foram gravadas cenas diferentes para que fosse evitado qualquer vazamento de informações.

Além disso, também vale lembrar que a oitava e última temporada terá apenas 6 episódios. Porém a grande maioria deles contará com mais de 1h de duração. Então teremos bastante conteúdo para ver.

Enquanto isso, os atores já estão se despedindo de seus personagens através de mudanças no visual. Confira aqui.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.