Séries com episódios muito longos não são exatamente agradáveis. Há algumas que chegam até a ter 2h de duração, transformando-se em verdadeiras coletâneas de filmes. E esse vai ser o caso da temporada final de Game of Thrones. Com seis episódios de mais de 1h de duração, os fãs ainda sim acham que é pouco.

De acordo com o chefe da HBO, Richard Plepler, a produção da série fez seis filmes, não seis episódios. E o ator Iain Glen disse que foi assim por ser necessário. Ainda, ele conta que acontecimentos muito grandes irão ocorrer nesta temporada. Logo, faz sentido que hajam episódios longos. Afinal, comportar tudo isso não seria fácil em 40 minutos.

Veja Também!  Resenha | Sneakerheads - 1ª Temporada (Original Netflix)

Lembrando que a série chega às telinhas em 14 de abril de 2019. (Estamos bem perto). Mas nada se sabe ainda sobre o final da saga. Isso porque foram gravadas cenas diferentes para que fosse evitado qualquer vazamento de informações.

Ah, e a exibição vai ser simultânea com as dos Estados Unidos. Realmente, nada de spoilers. Enquanto isso, os atores já estão se despedindo de seus personagens através de mudanças no visual. Confira aqui.

Ansioso para o final de Game of Thrones? Quem você acha que vai conseguir se sentar no Trono de Ferro? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | Fernando - 1ª Temporada (Original Prime Video)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.