Sem dúvidas Game of Thrones é o maior sucesso atual da HBO. Quando a série passou a estar na boca de todos, não foi difícil especular sobre o futuro do universo de George R. R. Martin quando a história se encerrasse. Mas, para a alegria de muitos fãs, parece que os planos são de continuar a explorar tamanho potencial.

Isso porque em uma entrevista com a Heroic HollywoodCasey Bloys, presidente do canal HBO, comentou sobre o assunto. De acordo com ele, a emissora não teria outra opção se não continuar a produzir séries derivadas da franquia atual. E, como já sabemos, um prelúdio já está em fase de recrutamentos de atores. Inclusive, um ator de Reign juntou-se ao elenco. (Leia aqui a matéria).

Veja Também!  Onde Assistir | Série Pousando no Amor online

Contudo o comprometimento da HBO com novas produções não é inteiramente em razão da pressão dos fãs ou algo do tipo. Mas sim por causa do potencial inquestionável presente no universo da série. Afinal, quem não iria querer saber onde tudo começou, ou até onde tudo foi parar após o término de Game of Thrones?

Entretanto também é muito importante salientar que outras produções não serão deixadas de lado.

Mas, falando especificamente de Game of Thrones, você está preparado para a oitava e última temporada que chega em abril? Conta para a gente as suas expectativas!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Veja toda a ordem cronológica das séries da DC - Arrowverse
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.