Morte é algo bem comum em Game of Thrones, mas não a de personagens secundários e totalmente sem importância. A série tem uma tendência incrível de executar protagonistas e outros que têm histórias e trajetórias longas dentro do show. Não foi diferente no quarto episódio da oitava e última temporada exibido ontem.

O episódio mostrou a comemoração dos vivos com relação à batalha travada no capítulo anterior e a despedida daqueles que se sacrificaram pela a derrota do Rei da Noite. Mas não foi só isso. Uma vez que tal batalha tinha sido finalmente vencida, agora era hora de ir atrás de Cersei. E Daenerys, que planeja retomar o trono o mais rápido possível, preferiu seguir imediatamente com as tropas para King’s Landing.

Veja Também!  Baby | Série polêmica da Netflix ganha trailer da 2ª temporada!

Tal pressa gerou na morte de dois personagens muito importantes para Daenerys. Uma vez que a tropa chega à King’s Landing, ela é surpreendida pelos homens de Euron Greyjoy. Com vários ataques simultâneos, outro filho de Daenerys é morto, contabilizando a primeira morte do episódio. Trata-se de Rhaegal, que foi jogado ao mar.

Durante a confusão, Missandei, amiga da Rainha Dragão é capturada. A partir daí, era de se imaginar que o posto de segunda e última morte do episódio de Game of Thrones fosse dela. Ambas muito problemáticas para Daenerys, que agora pode acabar queimando toda a cidade e seus habitantes.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Onde Assistir | Série Carangas x Carrões online
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.