Hoje tem Game of Thrones de novo e, para relembrar um pouco do episódio de estreia da temporada, que aconteceu no domingo passado, resolvemos preparar essa lista com todas as reuniões que aconteceram. Isso porque foram várias e a grande maioria bem emocionante.

Ah e, caso você não se lembre do que aconteceu, eu fiz um resumo destacando os pontos altos da noite. Você pode conferir ele nesse link. E também tem os resumos aqui no site das outras temporadas, é só pesquisar na barra de busca. Mas vou deixar aqui o link da primeira temporada.

Confira agora todos os reencontros do último episódio de Game of Thrones

Alguns personagens passaram apenas poucos episódios sem se verem, mas há outros que não apareceram juntos em uma cena durantes temporadas inteiras. Por isso é tão importante que tantos protagonistas estejam juntos agora.

Veja Também!  Supernatural | Última Temporada Ganha Data de Estreia!

Irmãos como Jon Snow e Bran Stark finalmente tiveram seu tão esperado reencontro. Enquanto Bran estava em sua jornada que o transformou no Corvo de Três Olhos, Jon estava passando por diversos problemas. Além de Bran, Arya Stark finalmente teve sua reunião com Snow. Sem dúvidas um dos maiores pontos altos do episódio.

Após isso, também tivemos Sansa Stark e Tyrion Lannister. Conforme já sabemos, ambos são, formalmente, marido e mulher. E as coisas pareceram um pouco tensas entre os dois quando se viram, gerando apenas uma curta conversa.

E falando em irmãos, Theon e Yara Greyjoy também voltaram a estar juntos. Depois do rapaz abandonar a própria irmã assim que seu tio a capturou, não foi nada fácil para a garota vê-lo. Porém as coisas logo desenrolaram para uma reconciliação.

Veja Também!  Netflix | Confira 5 animes incríveis de ficção científica

Logo depois, Arya e Sandor Clegane tem um reencontro curto e sem muitas emoções, seguido de Gendry, que recebe um pedido especial da garota. Ainda precisamos saber para o que servirá aquela arma.

Samwell Tarly e Jorah Mormont também ganharam um momento um tanto quanto tenso uma vez que foi aí que Sam descobre que seu pai e irmão foram mortos por Daenerys. Isso gera outro reencontro emocionante, que é de Tarly com Snow. Os dois amigos, quase irmãos, finalmente compartilharam suas últimas descobertas um com o outro.

Além deles, também tivemos o momento cômico do reencontro entre Tormund Giantsbane e Edd Tollet. “Para trás, ele tem olhos azuis!” “Eu sempre tive olhos azuis!”. E, por fim, para fechar a noite com chave de ouro, Jaime Lannister e Bran Stark.

Veja Também!  Record exibe série 'CSI: New York' (19-20/06)

Agora que o menino é o Corvo de Três Olhos, ele finalmente irá se recordar do que Jaime fez a ele. O que será que acontecerá no episódio de hoje de Game of Thrones? Deixe nos comentários a sua teoria!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.