A oitava e última temporada de Game of Thrones já está sendo exibida e uma nova teoria surge entre os fãs da série. Parece que a anteriormente querididinha de Westeros, Daenerys Targaryen, é a grande vilã da temporada.

Isso porque a série sempre deu muito espaço para o desenvolvimento de seus personagens. Podemos ver isso em Theon Greyjoy por exemplo. O personagem passou de um literal babaca, para um covarde e agora se redimiu voltando a ser leal à casa Stark.

Porém também temos Sansa Stark, que teve um desenvolvimento contrário. Ela começou a série como uma garota ingênua, mas tudo o que passou durante os episódios a moldou para uma pessoa mais sombria. Afinal, estamos vendo a garota agora fazendo jogos políticos e tomando conta de sua casa.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Station 19 Online

Daenerys tem um background parecido com o da ruiva. Isso porque ela também começou como uma adolescente ingênua e agora está fazendo de tudo para conquistar seu maior objetivo: o Trono de Ferro.

Mas de onde vem essa história de Daenerys ser a vilã da última temporada de Game of Thrones?

Conforme assistimos na sétima temporada, a Mãe dos Dragões queimou o pai e o irmão de Sam Tarly por não se ajoelharem para ela. O amigo de Jon descobriu sobre o fato apenas na estreia do oitavo ano da série.

Então, foi aí que todo o cenário foi montado. Quando o rapaz conheceu Daenerys e descobriu sobre o fato, podemos ver como a Targaryen foi posta naquele momento como a vilã.

Veja Também!  Euphoria | 5 motivos para assistir a série

Logo depois, ele foi atrás de Jon Snow para quesitoná-lo sobre o fato. Por fim, foi nesse momento que ele contou um segredo ao amigo. Jon é o verdadeiro herdeiro do trono. Além disso, seria um rei muito melhor que Daenerys na visão de Sam. Dessa forma, o “bastardo de Ned” foi posto como o herói.

O que você acha? Será que a Não Queimada será realmente a verdadeira grande vilã da série? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.