Com a estreia da oitava e última temporada tão próxima, os fãs estão cada vez mais ansiosos para saber quem vai se sentar no famoso Trono de Ferro de Game of Thrones. E existem vários candidatos, mas um deles se destaca mais.

Trata-se de Jon Snow, que foi descoberto como um Targaryen mais tarde. E, com tal parentesco, fica difícil para qualquer outro competir com ele. Além de que, sua posição de favoritismo se dá pelo fato de ele ser uma das melhores opções no quesito caráter.

Mas o problema maior é que Jon ainda não sabe disso. Só que nós sabemos que é apenas questão de tempo até que o assunto seja trazido a tona. Logo, caso Snow queira realmente reclamar o que é seu de direito, precisará provar que é um Targaryan, e nós viemos aqui te contar como ele pode fazer isso.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Mundo Sombrio de Sabrina - 3ª Temporada (Original Netflix)

Ele precisa provar que seus pais se casaram

Jon não é um bastardo. Muito menos um bastardo de Ned. Na verdade, ele é filho legítimo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Anteriormente, acreditava-se que a garota tinha sido raptada, mas foi revelado mais tarde que ela fugiu com ele. De tal relação, nasceu Snow.

Logo, o primeiro passo para reclamar o trono é provar que seus pais casaram-se. E isso está registrado em um documento que foi encontrado por Sam e Gilly. Porém, ainda não se sabe se ambos estão na posse de tal prova, o que torna as coisas um pouco difíceis.

Jon precisa de testemunhas dentro de Game of Thrones

Claro que, mesmo que o documento seja apresentado, nada prova que Jon é a mesma criança que nasceu de Lyanna. Afinal, ela deu a ele o nome de Aegon e o entregou a Ned. Porém, algo que poderia provar que tudo isso aconteceu é, na verdade, alguém.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Watchmen Online

Sim, Bran Stark, que conseguiu ver todo o acontecimento em uma de suas visões, pode testemunhar a favor do irmão/primo. Mas, ainda sim, é possível que ele seja subestimado pelo lado Sul. Eles são conhecidos em Game of Thrones por não acreditarem tanto em misticismo.

Contudo, ainda há outra pessoa. É o outro sobrevivente da Batalha da Torre da Alegria, Howland Reed. Além de todas as outras opções ele, é o único que pode por um fim às dúvidas com relação à identidade de Jon Snow.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Onde Assistir | Série Um Maluco no Pedaço Online

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.