Recentemente, o autor de Game of Thrones, George R.R. Martin, deu uma entrevista à Collider. E, com o final da série tão próximo, o tópico não poderia deixar de ser esse. Afinal, será hoje a estreia da oitava temporada.

E os fãs estão muito preocupados sobre o final. Não se sabe ainda se ele será o mesmo dos livros que George irá escrever. Mas o autor revelou que conversou sobre isso com Dan e Dave, os showrunners da série. De acordo com Martin, o final não deve ser diferente entre a versão televisiva e a original.

Porém, ainda sim haverá alguns detalhes diferentes. Afinal, há personagens secundários que diferem da série para os livros. E Martin completou dizendo que está ciente de que essas pequenas coisas irão causar debate entre os fãs.

Veja Também!  Onde Assistir | Série The Good Doctor online

Lembrando que a série chega às telinhas hoje às 22h. (Estamos bem perto). Mas nada se sabe ainda sobre o final da saga. Isso porque foram gravadas cenas diferentes para que fosse evitado qualquer vazamento de informações.

Ah, e a exibição vai ser simultânea com as dos Estados Unidos. Realmente, nada de spoilers. Enquanto isso, os atores já estão se despedindo de seus personagens através de mudanças no visual. Confira aqui.

Ansioso para o final de Game of Thrones? Quem você acha que vai conseguir se sentar no Trono de Ferro? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (19/08 - 25/08)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.