Game of Thrones é uma série repleta de relações não convencionais, como é o caso de Jaime e Cersei Lannister. Os irmãos mantêm um relacionamento amoroso desde o início da série e produziram três filhos bastardos. Inclusive, dois deles até acabaram se tornando reis.

E tal relação sempre foi uma arma que Cersei utilizou contra Jaime, mas não no sentido de chantagem de forma a ameaça-lo com a verdade. A questão é que a rainha sempre teve seu irmão tão cegamente apaixonado por ela que conseguiu que ele realizasse atrocidades por sua causa. Aliás, a mais famosa delas e que foi apenas perdoada nesta temporada foi o fato de ele ter empurrado Bran Stark de uma torre, deixando o menino aleijado.

Veja Também!  Resenha | Eu Vi - 2ª Temporada (Original Netflix)

Porém os fãs sempre tiveram em mente outros planos para Jaime. De acordo com diversas teorias, o verdadeiro amor do Lannister era Brienne de Tarth. Ambos se conheceram quando a guerreira levou o rapaz, que havia sido capturado, de volta ao Sul.

Desde então, não haviam se visto novamente até o segundo episódio da oitava temporada, em que Jaime realizou o maior desejo de Brienne, torná-la uma cavaleira. A partir daí as coisas desenrolaram como os fãs desejavam: os dois se entregaram um ao outro no quarto episódio.

Jaime fez algo inesperado — mas nem tanto — no último episódio de Game of Thrones

 

Veja Também!  Onde Assistir | Série Our Boys Online

Mas como nem tudo são rosas, Jaime partiu o coração de Brienne e dos fãs do casal ao partir para King’s Landing por causa de Cersei. Só que agora outra teoria surge.

Jaime havia conseguido sua redenção com um arco bem trabalhado durante as temporadas de Game of Thrones. Agora ele era um homem melhor, mais positivo e que lutava do lado certo. Porém Cersei sempre refletiu o pior dele e, como ela está grávida, talvez esses sejam os dois motivos pelo qual ele voltou, mas não só isso.

Esse momento final para Jaime pode ser seu último teste. A guerra vai acontecer nesse quinto episódio e nós não temos ideia do que pode acontecer. Porém pode ser que sim, o Lannister mate sua irmã para ter de vez sua liberdade e redenção na série. Inclusive, outras candidatas estão a caminho para realizar tal feito: Arya Stark e Daenerys. Quem será o assassino da rainha?

Veja Também!  Onde Assistir | Série Legends of Tomorrow online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.