Game of Thrones é uma série muito conhecida por sua tendência descompromissada com as vidas de seus personagens. Até mesmo os protagonistas não escapam da carnificina que acontece. Porém, nesta última temporada, parece que a coisa vai ser pior ainda. Mas, para a sorte de Tormund Giantsbane, ele escapou por enquanto.

Nós já sabíamos que vários finais alternativos foram gravados para a série a fim de evitar o vazamento de informações. Então, não é nenhuma surpresa saber que o ator Kristofer Hivju gravou algumas cenas em que seu personagem morre. Entretanto o ator pareceu bem chocado ao descobrir que o corte final manteve ele vivo.

De acordo com Kristofer, um dos pontos altos para ele foi ficar sob uma pilha de corpos e lutar por sua vida. E que, em algumas tomadas, ele acabou morrendo. Portanto, foi uma surpresa. Afinal, o mais provável, levando em conta a tendência da série, era de que as cenas de morte fossem para o corte final.

Veja Também!  Resenha | O Gambito da Rainha - 1ª Temporada (Original Netflix)

Lembrando que a série já conta com três episódios exibidos. Estamos bem perto do fim. Mas nada se sabe ainda sobre o final da saga. Isso porque foram gravadas cenas diferentes para que fosse evitado qualquer vazamento de informações que citei lá em cima.

Ah, e a exibição vai ser simultânea com as dos Estados Unidos. Realmente, nada de spoilers. Enquanto isso, os atores já estão se despedindo de seus personagens através de mudanças no visual. Confira aqui.

Ansioso para o final de Game of Thrones? Quem você acha que vai conseguir se sentar no Trono de Ferro? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Assistir Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique Futebol Ao Vivo Online Futemax - Champions League

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.