O fim do penúltimo episódio de Game of Thrones trouxe uma cena bem interessante, mas o que será que ela significa? Foi um capítulo repleto de agonia, mortes e batalhas finais. Isso porque Daenerys finalmente teve a vingança que desejava contra Cersei: a destruição de seu lar, mas, consequentemente, também de seu povo.

Então, tal conduta trouxe a morte de muitos inocentes. Por mais que a Rainha Dragão tenha sido movida por um turbilhão de sentimentos, ela ainda será julgada por seus atos no último episódio e parece que a juíza será Arya Stark.

A garota sofreu bastante junto ao povo de King’s Landing durante o episódio quase inteiro. No momento em que escolheu deixar de lado sua vingança para com Cersei e tentar voltar para casa, ela foi pega de surpresa por cidadãos assustados correndo por todos os lados, guardas atacando qualquer pessoa na rua e construções desmoronando em cima de todos.

Veja Também!  Lucifer | O que esperar da quinta temporada?

Arya sofreu de tudo, quase foi queimada e soterrada e acabou sendo pisoteada por diversas pessoas. Mas, no fim, uma calmaria e silêncio tomou conta do episódio. É aí que vemos uma cena que pode ter assustado muitos: A Stark estava deitava no chão toda ensanguentada.

Arya sobreviveu no penúltimo episódio de Game of Thrones

Conforme já sabemos, a série é bem famosa por matar personagens principais. Logo, não seria exatamente uma surpresa se Arya tivesse tido o mesmo destino. Porém a garota sobreviveu e protagonizou uma cena que pode parecer sem significado para muitos.

A garota levanta-se toda ensanguentada e olha ao redor apenas para encontrar uma King’s Landing destruída. Então, ela vê dois corpos incinerados no chão. Era uma mãe e una filha abraçadas, as pessoas que Arya tentou salvar mais cedo no episódio. Por fim, ela vê um cavalo branco e a próxima coisa que conseguimos ver é ela saindo da cidade em cima do animal. O que será que isso significa?

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário After Maria online

Bom, há uma interpretação de certa forma universal para isso. Histórias medievais às vezes trazem a imagem de um salvador que sempre chega em um cavalo branco.
Assim como prevemos nesta matéria, Daenerys tornou-se a vilã, a Rainha Louca, semelhante ao seu pai. Dessa forma, Arya é agora nossa salvadora, a nossa cavaleira de cavalo branco. A garota Stark sempre quis isso e finalmente se tornou realidade, mesmo que da pior forma.

Então, é isso que a cena significa, mas é claro que podem existir diversas outras interpretações. Você teve alguma outra diferente? E o que você acha que vai acontecer no último episódio de Game of Thrones? Conta para a gente aí nos comentários!

Veja Também!  Corujão | TV Globo exibe 'Traição em Família' - (22/05)
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.