A estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones teve uma cena bem desagradável. Tormund e Beric estavam na casa Umber quando encontraram uma mensagem dos Vagantes Brancos. Tratava-se do jovem Ned Umber empalado na parede com vários membros ao seu redor formando uma espiral.

E não para por aí, o garoto tinha sido transformado e começou a gritar. Quando, a fim de acabar com seu sofrimento e com a cena horrenda, Beric colocou fogo no menino. E, na medida que o fogo avançou pelos membros ao redor de Ned, a espiral inteira ficou em chamas.

Mas a espiral não é algo novo. Ela já foi vista algumas outras vezes durante Game of Thrones. Um exemplo é quando Jon acha os cavalos do Rei da Noite cortados e colocados nessa mesma forma. A imagem acima é dessa cena.

Veja Também!  Record exibe episódio da série Chicago P.D. (15/06)

E ela também é parte das Crianças da Floresta. Bran também as viu em espiral na temporada 6. Raça anciã esta que esteve na visão do Stark junto ao que parece ser o Rei da Noite. Bom, pelo menos, é o mesmo ator que interpreta o vilão. E elas estavam o matando e criando o primeiro Vagante Branco. Então, os Vagantes Brancos parecem tê-la adotado para si mesmos.

Há algumas teorias sobre esse elemento tão presente em Game of Thrones

Mas, afinal, o que significa essa espiral? Bom, a primeira teoria sugere que o Rei da Noite a usa como uma forma de blasfêmia com relação aos costumes das Crianças da Floresta. Já outra diz que ela tem uma finalidade mística. Logo, ela seria uma forma de “invocar” o gelo e de ajudar ele a avançar pelo mapa de Westeros.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Aggretsuko online

Por fim, uma terceira teoria sugere que o Rei da Noite é um Targaryen e que a espiral lembra o símbolo da casa. Essa é fundada no fato do vilão conseguir montar um dragão. Então, ainda não há uma explicação oficial do que ela significa. Definitivamente é algo que queremos entender ao longo dos próximos episódios de Game of Thrones.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.