O fim de Game of Thrones concluiu o arco de diversos personagens. E não poderíamos esperar menos, afinal, alguns desses cresceram em frente às telas, como foi o caso de Arya Stark. Mas você já sabe o que aconteceu com ela no final da série? Para onde ela foi e, o mais importante, o que ela pretende fazer?

Anteriormente, Arya havia sido pedida em casamento, mas recusara em razão de uma autodeclaração feita desde o início do show pela garota. Ela sempre quis ser uma guerreira, não uma Lady. Sendo assim, a decisão foi fácil: ela seguiu sua própria vida. E, depois de muitos eventos, fomos levados ao final, em que a Stark relevou o que isso significava.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Friends online

Arya decidiu que partiria em um navio para o oeste de Westeros, mas o que tem lá? Essa é a questão, ninguém sabe e a Stark está decidida a ser a primeira a descobrir. Seriam novos povos, um novo continente, novas culturas ou apenas o fato de que o mundo é redondo e não plano?

O desejo de Arya foi manifestado em temporadas passadas de Game of Thrones

Mas essa não é uma ideia nova. Na sexta temporada, Arya, enquanto estava em Braavos, perguntou à Lady Crane o que havia na parte oeste de Westeros. A atriz respondeu para a garota que ninguém sabia, pois era onde os mapas terminavam. Explicação essa que foi utilizada inclusive pela própria Stark enquanto contava a Jon Snow o porquê de ter escolhido tal destino.

Veja Também!  Onde Assistir | Série New Girl Online

Bom, levando em conta o fato de que Westeros é algo semelhante à Europa e que Essos e Sothoryos equivalem à Ásia e à África, o oeste que Arya quer tanto conhecer pode ser algo como a América. Entretanto, nós sabemos que mares não conhecidos em histórias como a de Game of Thrones sempre servem como a moradia de monstros terríveis. Só que, depois de matar o Rei da Noite, parece que a Stark está bem preparada para o que vier. Seria um bom spin-off, não?

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.