No último episódio de Game of Thrones, a Batalha de Witerfell reuniu todos os homens que conseguiu. E a necessidade era tão grande que até Ghost, o lobo de Jon Snow, resolveu participar. Enquanto os Dothraki correm em direção ao exército do Rei da Noite, o animal e Jorah os acompanham. Mas não demora muito até que o cavaleiro volte em disparada em direção ao castelo. Porém não acontece o mesmo com o lobo.

Logo, a última vez em que vemos Ghost durante a batalha é neste momento. Portanto, os fãs passaram a pensar que, assim como os Dothraki, o lobo havia morrido. Porém, ao fim do episódio, um pequeno trailer do próximo é mostrado e o animal aparece de relance. Confira:

Veja Também!  Stranger Things | Personagem querido voltará na 4ª temporada

A cena foi tão rápida e Ghost está tão escondido que você pode ter perdido ela num piscar de olhos. Entretanto o mais importante é que ela confirma que sim, de alguma maneira, o lobo sobreviveu à Batalha de Winterfell!

Confira também o resumo do último episódio de Gam of Thrones

E isso é muito importante para alguns fãs. Afinal, dos seis lobos que vimos no primeiro episódio de Game of Thrones, quatro já estão mortos. Para relembrar sua memória: Lady, a loba de Sansa é morta no segundo episódio da série em razão do ataque que Arya proferiu a Joffrey. Vento Cinzento por sua vez morreu ao lado de seu dono, Robb Stark.

Veja Também!  Najwa Nimri | Os melhores filmes e séries com a atriz

Cão Felpudo, o lobo de Rickon, foi morto fora das telas quando os Umbers capturam o garoto e o levam até Ramsey. Por fim, Summer, o logo gigante do Bran, morreu salvando seu dono. Logo, os únicos que ainda estão vivos são Ghost e Nymeria, a loba de Arya.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.