A Batalha de Winterfell teve um combate incrível no chão — por mais que não tenhamos conseguido ver-la direito. O exército enorme de Daenerys juntou-se aos homens do Norte para matar os mortos. Mas ela também resolveu cobrir a batalha do céu com seu dragão. E Jon Snow, que agora já sabe sua origem desde o primeiro episódio dessa temporada de Game of Thrones, também estava montando um dragão. Mas o que aconteceu com ele?

Afinal, quando as coisas ficaram feias no céu uma vez que o Rei da Noite apareceu com um dos filhos de Daenerys agora sob seu comando, uma batalha aérea iniciou-se entre os três. A Targaryen conseguiu derrubar o vilão de Viserion e Jon Snow acabar caindo junto com Rhaegal. Porém, desde esse momento, o dragão que o rapaz estava utilizando não aparece mais no episódio.

Veja Também!  Ficha Técnica | Minas do Hóquei - 1ª Temporada (Original Netflix)

Bom, os fãs provavelmente já se desesperaram com esse fato pensando que Rhaegal deve ter morrido. Porém, conforme foi possível ver no trailer do episódio de amanhã que foi exibido pela HBO, um dragão verde aparece voando sobre um dos navios de Daenerys. Mas não é só isso, Sansa também aparece observando dois dragões sobrevoando Winterfell.

E então, você pensou que Rhaegal tinha morrido? E o mais importante, o que acha que acontecerá com Cersei neste próximo episódio de Game of Thrones? Conta para a gente! Confira também o que aconteceu com Ghost durante a batalha.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  George R.R. Martin | Conheça toda a obra do autor
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.