Caso você tenha assistido ao episódio de Game of Thrones deste domingo, sabe que o final foi bem tenso. Já aviso logo aos que não gostam de spoilers: esse post com certeza vai ter alguns deles.

Enfim, o final do episódio trouxe aquele personagem que, até então, estava bem sumido. Jaime Lannister não tinha aparecido durante o episódio inteiro. Inclusive, com tantos acontecimentos tão importantes, ele provavelmente mal foi lembrado pelos fãs.

Mas um misterioso homem de capuz apareceu chegando em Winterfell. Todos se questionavam sobre quem seria aquele até que seu rosto é revelado. Era Jaime, e a primeira pessoa que ele viu foi Bran Stark.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Love Alarm online

E, bom, Jaime meio que tentou matar o Bran quando o garoto viu ele tendo relações sexuais com a própria irmã. O Lannister é a razão pelo qual o menino Stark não anda mais.

Logo, era inevitável que o reencontro fosse tenso. Afinal, mesmo que o menino tenha bloqueado o acontecimento de sua cabeça por causa do trauma, agora ele não é mais só o Bran Stark. Agora ele é o Corvo de Três Olhos.

O menino sabe quem Jaime é e sabe o que aconteceu. Porém, ainda sim, existe a possibilidade de que Bran não tenha mais rancor pelo mesmo motivo pelo qual agora ele sabe quem Lannister é. O garoto não demonstra mais afeto ou emoções a nada.

Veja Também!  Kocowa | 4 shows de variedades para ver em português

E então, o que você espera ver no próximo episódio de Game of Thrones? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.