Hoje à noite teremos mais um episódio de Game of Thrones. Mas, conforme já sabemos, o Rei da Noite, anteriormente o inimigo mais preocupante da temporada, já está morto. Então, o que esperar da série agora? E, o mais importante, o que veremos para Cersei a seguir? Afinal, ela é a próxima a ser enfrentada.

Desde o início da série, tanto de livros, quanto televisiva, o objetivo de muitos era derrotar os Lannister e tirá-los do poder. Porém, o maior desejo de Daenerys acabou sendo adiado por causa de Jon Snow. O rapaz convenceu a Mãe dos Dragões a lutar junto ao norte contra o exército dos mortos.

Cersei ainda tem seu exército intacto desde a última temporada de Game of Thrones

Um problema surgiu com toda essa coisa de lutar contra os mortos: a diminuição do exército de Daenerys. Antes com três dragões, agora ela só tem dois, mais nenhum Dothraki e poucos eunucos. Porém, do outro lado, temos Cersei com um exército intacto — mesmo que não tenha conseguido seus elefantes.

Claramente, temos um lado mais bem preparado e forte aqui. Contudo, é possível que um embate real aconteça apenas no episódio do próximo fim de semana. O capítulo de hoje deve apresentar intrigas e estratégias de guerra. Mas é certo dizer que o Norte deve ir com todas as suas forças para sua segunda batalha. Então, ainda precisaremos esperar para saber ao certo quem vai levar a melhor.

Além disso, vale lembrar que Daenerys ainda pode vir a se tornar a maior vilã da temporada. Vimos indicativos disso nos outros episódios. Afinal, agora seu trono está sendo ameaçado pelo fato de Jon ser o verdadeiro herdeiro. Você pode ver mais sobre essa teoria aqui. E então, o que você espera ver no episódio de hoje?


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.