Atenção! Esta matéria contém spoilers do quinto episódio de Game of Thrones exibido no último domingo, dia 12 de maio. Caso você não tenha visto o episódio e não queira saber dos eventos dele, aconselho que procure por outro conteúdo no site. Você também pode conferir o resumo do episódio aqui.

O Aranha, Mestre dos Segredos e Eunuco, Lord Varys, deu adeus à Game of Thrones no episódio do último domingo (12). E o motivo foi ter contado a outras pessoas sobre o segredo de Jon Snow, o que ameaça Daenerys sobre o Trono de Ferro. Afinal, ele é o herdeiro legítimo. Portanto, caso outras casas saibam que o filho de Rhaegar Targaryen está vivo, irão apoiá-lo.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Two and a Half Man online

Lord Varys causou algo grande no último episódio de Game of Thrones

Como Lord Varys já estava se preocupando com a conduta impulsiva de Daenerys, preferiu se arriscar. Logo no início do episódio, ele é visto escrevendo cartas que provavelmente enviou, mesmo tendo queimado uma. Mas para quem, afinal? Quem seriam essas pessoas influentes o bastante para parar a Rainha Dragão?

Algumas coisas aconteceram no episódio anterior e passaram despercebidas. Uma delas foi o fato de haver um novo Príncipe de Dorne. Ainda não sabemos quem é — provavelmente Quentyn Martell, personagem do livro — mas a questão aqui é o porquê. Essa casa e essa família em especial sempre foi aliada dos Targaryen. Dessa forma, eles ficariam felizes o bastante em saber que o herdeiro de Rhaegar está vivo e é legítimo.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Fim do Mundo online

Por fim, existem algumas outras opções de destinatários para tal mensagem tão importante. Provavelmente os Lords atuais do Vale e de Riverrun. Robyn Arryn e Edmure Tully certamente concentrariam suas forças a favor de Jon Snow. Assim como também Gendry Baratheon, Lord atual de Ponta Tempestade. O rapaz é muito leal ao herdeiro legítimo e o apoiaria.

O que você acha dessas suposições? Deixa sua opinião aí nos comentários!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.