Antes de tudo, quero esclarecer o que é um prelúdio, ou prequel em inglês. É uma história que se passa antes dos acontecimentos da série ou filme que já conhecemos. Sendo assim, trata-se do mesmo universo, mas é ago que ocorreu antes e pode ter uma história ligada ou não com o que aconteceu no universo “atual”. E teremos um desses de Game of Thrones.

Explicação feita, agora vamos ao que interessa. Uma vez que a série irá chegar ao seu fim neste ano, a HBO resolveu que quer explorar mais um pouco o universo de Westeros. E, apesar de ainda não ter um título, o elenco já está sendo formado.

Veja Também!  Ficha Técnica | Love Alarm - 1ª Temporada (Original Netflix)

Toby Regbo, que interpretou o príncipe Francis em Reign, juntou-se ao elenco regular do prelúdio. Bem como Georgie Henley, a Lúcia de As Crônicas de Nárnia, também fará parte da nova história. Caso não se lembre quem são, aqui vão fotos dos atores:

Além disso, cabe pontuar que a história se passará milhares de anos antes do que vimos em Game of Thrones. E, de acordo com os produtores, parece que as coisas que achamos que sabemos sobre o universo de Westeros não são necessariamente verdade.

Portanto, o que podemos esperar é uma história totalmente nova e cheia de surpresas. Está ansioso para a nova série da HBO? Conta pra gente!

Veja Também!  Onde Assistir | Série Love Alarm online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.