Game Of Thrones recebeu muitas nominações para o Emmy, inclusive a último temporada bateu um recorde. A série recebeu um total de 32 nominações e foi a série com o maior número de nominações para apenas uma temporada.

Foram indicados para o prêmio a maioria dos atores principais e alguns atores coadjuvantes. Ou seja, nessa premiação, Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys) foram indicados pela primeira vez como protagonistas. Já Sophie Turner (Sansa Stark) foi nomeada pela primeira vez para um Emmy.

Além disso, Nicolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Maisie Williams (Arya Stark), Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Lena Headey (Cersei Lannister) foram indicados. Mas eles já haviam sido nomeados para o Emmy antes.

Veja Também!  Ficha Técnica | Diagnóstico - 1ª Temporada (Original Netflix)

A atriz que interpretou Brienne de Tarth, Gwendoline Christie, e o que interpretou Theon Greyjoy, Alfie Allen, também foram nomeados.

Resultado de imagem para game of thrones emmy

Essa já é a 8° nomeação de Peter Dinklage para o Emmy, ou seja, ele foi nomeado todos os anos desde que Game Of Thrones estreou. Ademais, é a quinta nomeação de Lena Headey que é a 2ª atriz mais nomeada de Game Of Thrones, perdendo para Dinklage.

E desde que a série está no ar, ela vem sendo nomeada para Melhor Série Dramática, e também foi este ano.

Enfim, Game Of Thrones bateu um recorde de indicações nesse Emmy, surpreendendo a todos devido as críticas que a última temporada teve.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (19/08 - 25/08)

O que achou das nomeações do Emmy para a série? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.