Game of Thrones: ganha teaser, mas só deve chegar em julho

0
119

Uma das séries com maior sucesso atualmente sem dúvidas é Game of Thrones, a série que geralmente era lançada no mês de abril, agora deverá causar ainda mais suspense, chegando somente no mês de julho.

Em entrevista recente ao The Independent, o ator Liam Cunningham, intérprete do amado Davos Seaworth, fez essa revelação com um certo pesar. “Eu ando desapontando diversas pessoas por todo o mundo [com essa informação] porque a série supostamente sairia em abril. É em julho agora, eu acho”, comentou o eterno Cavaleiro da Cebola. Além de começar bem mais tarde do que as temporadas anteriores, vale lembrar que os fãs também terão menos episódios à sua disposição nesse sétimo ano da produção.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de Vis a Vis

“Vai haver algo especial para o lançamento, mas as más notícias são que só vai haver sete episódios e que a temporada final só começa novamente em setembro, pelo que eu sei”, explicou o irlandês. Para compensar um pouco disso, a HBO liberou na última sexta-feira (3) um pequeno teaser – que você pode conferir logo acima – confirmando que a sétima temporada está em plena produção e dando um gostinho bem leve do que veremos a partir do meio de 2017. Alguém aí reconhece essa espada de aço valiriano que rouba a cena no clipe?

Para quem já está sofrendo com antecipação por conta do final de Game of Thrones, é melhor não ficar tão preocupado. Além de Emilia Clarke, a atriz que faz Daenerys Targaryen na série, ter confirmado que a penúltima temporada vai “explodir os seus miolos”, rumores dizem que o canal norte-americano realmente está quase decidido em criar um prequel do seriado depois que a oitava temporada for ao ar. E aí, a data e o teaser serviram para acalmar os ânimos ou só aumentaram o hype em torno da obra? Deixe a sua opinião na seção de comentários.

Veja Também!  Disney+ | Confira as estreias da plataforma de streaming
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.