The Winds of Winter será o novo livro da série das Crônicas de Gelo e Fogo, e, para a infelicidade de seus leitores fieis, George R. R. Martin admitiu em entrevista estar enfrentando sérios problemas para escrever a sequência.

O escritor já tinha todo seu plano de escrita traçado desde o primeiro livro, que foi lançado lá em 1996, mas, com o crescimento da série, com a escrita cada vez mais complexa e a popularidade cada vez maior, as coisas ficaram um pouco fora de controle.

A entrevista foi para a The Guardian, Martin falou sobre sua carreira como escritor, sobre a série e sobre a sequência, e revelou que The Winds of Winter está sendo um verdadeiro desafio para ele.

Veja Também!  Assistir Zenit x Club Brugge Futebol AO VIVO EI Plus - Liga dos Campeões 2020

“Estou tendo problemas com isso já fazem alguns anos. The Winds of Winter não é só mais um livro dentre 12, cada um com um protagonista diferente, cada um com um elenco diferente de personagens secundários e antagonistas, e aliados, e amantes ao redor deles, e juntar tudo isso, manter tudo interligado, é realmente difícil. Então é muito, muito desafiador. Já Fire and Blood foi muito simples. Não tão fácil, ainda demorei anos para terminar, mas foi sim mais fácil.” revelou George.

Apesar de a entrevista não deixar seus vorazes leitores nem um centímetro mais próximos de ter o livro em suas mãos, ainda sim é possível perceber quanto esforço Martin está colocando em produzi-lo.

Veja Também!  Onde Assistir | Série The Alienist online

Também está ansioso para ler o novo livro de George R. R. Martin? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.