Given fez um grande sucesso em 2019 quando foi lançado em forma de série animada. A história original fala sobre Uenoyama, um garoto que, depois de muita insistência, ajuda um menino estranho chamado Mafuyu a tocar guitarra e, após, permite que Mafuyu vá assistir os ensaios da banda que ele tem junto com mais dois amigos: Haruki e Akihiko. A história começa a se moldar quando boatos sobre Mafuyu ser gay e ter tido um namorado que se suicidou chega até os ouvidos de Uenoyama, que reflete se essa não poderia ser umas das barreiras que afasta Mafuyu de tudo.

O anime acaba sem um desfecho específico que a série de uma temporada necessitava, por isso todos os fãs da animação estão tão animados pela estreia do filme: o longa-metragem dará continuação para algumas situações que ficaram em aberto.

Atenção! Cuidado com a matéria a seguir, pode conter spoilers

O desfecho do relacionamento entre Akihiko, Ugetsu e Haruki

Indo diretamente ao que mais importa para todos os fãs: o desenvolvimento da história entre Akihiko, Ugetsu e Haruki.

O anime de 2019 acaba sem um desfecho do que iria acontecer com esses três personagens e nem ao menos desenvolveu o passado e a relação entre Akihiko e Ugetsu, que eram ex-namorados.

Haruki deixa nítido que sempre amou Akihiko, mas, numa situação oposta, nunca houve uma confirmação dos sentimentos de Akihiko para com Haruki. O que mais se espera para esse filme é se Haruki vai declarar seus sentimentos e se isso vai ser recíproco.

O passado de Ugetsu enquanto namorado de Akihiko é algo muito esperado para que, quem assiste, possa entender mais sobre esse personagem e o tipo de relação que ele construiu em conjunto com o baterista. E o mais importante: qual a relação que ambos desempenham atualmente.

Ugetsu vai se reconciliar com Akihiko? Akihiko gosta na verdade de Haruki? Ou ele vai descobrir esse amor ao longo do filme? E ainda mais: será que não terá um final com romance? São essas as hipóteses mais construídas e umas das questões mais buscadas para o longa.

Uenoyama e Mafuyu terão uma história de plano de fundo?

Mesmo que os espectadores saibam (e precisam!) que o foco da história seja Ugetsu, Akihiko e Haruki, há também uma curiosidade para saber como os dois jovens estão lidando com essa nova fase.

Foi um drama para Uenoyama entender e aceitar seus sentimentos voltados para Mafuyu e foi um drama maior ainda Mafuyu se livrar de todos seus traumas do passado. Ambos lidaram com muita naturalidade e leveza essa nova ideia de um relacionamento entre os dois, os amigos também lidaram bem, mas como seria tudo isso na prática?

O que importa é que o filme irá ser produzido pelo estúdio Lerche e que chega esse ano. Não se esqueça que você pode assistir a série pela plataforma de streaming Crunchyroll ou procurar pelo mangá.

E aí? O que acha do filme? O que você espera que ele aborde? Comente!

 


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.