Foram diversos os artistas homenageados com covers, remixes e mashups em Glee. Dentre os mais recorrentes, não poderia faltar Britney Spears, inegavelmente uma das maiores e mais lendárias cantoras do mundo.

Nesta publicação, relembramos dez momentos em que a série prestou homenagem a sua carreira com performances incríveis. Confira:

10. I’m a Slave 4 U

Na segunda temporada da série, rolou um episódio de tributo a Britney Spears. A personagem Brittany, que até tem o nome parecido, tem uma sequência de sonhos musicais enquanto está anestesiada no dentista. Este, em especial, rendeu uma das performances mais lendárias da série em uma paródia ao clipe oficial da cantora.

9. Me Against The Music

No mesmo episódio, Brittany também cantou Me Against the Music, agora em parceria a Santana, que ficou responsável pela fazer as partes originalmente de Madonna, já que a música era uma parceria entre a rainha e a princesa do pop. E, surpreendentemente, a própria Britney Spears apareceu!

7. Toxic

Mas nem por isso o pessoal de Glee desistiu dessa música maravilhosa. Lá na quinta temporada, já caminhando pra reta final da série, a música voltou a ser performada, desta vez somente por Santana, Britany e Quinn, as líderes de torcida conhecidas como Trindade Profana por sua sensualidade exuberante e pecaminosa.

6. Womanizer

O sucesso do episódio em homenagem a Britney foi tanto que rolou um 2.0 na quarta temporada, para cantar músicas que foram deixadas de fora e apreciar os novos personagens. Nessa música, Marley, Tina e Unique se juntam para cantar contra Jake, um cara que é bonitinho, mas é um grande garanhão. Icônicas!

4. Oops! I Did It Again

Embora nas primeiras temporadas a sensualidade de Rachel não fosse tão explorada, na quarta as coisas mudaram completamente: a garotinha assustada bateu de frente com a professora de dança neste cover incrível de uma das músicas mais quentes possíveis, em uma versão ainda mais sexy.

3. (You Drive Me) Crazy

Mas nem só de sexy vive essa série. De volta a escola, a personagem Marley fez um dueto bem fofinho com Jake. O mais legal dessa música é que ela é um mashup entre a música da Britney Spears e Crazy, do Aerosmith, que tem um estilo completamente diferente, mas combinaram muito bem juntas.

1. Gimme More

E lógico que um dos principais solos do episódio de Britney 2.0 seria dado a Brittany, certo? Uma pena que a personagem estava um tanto alterada durante a performance, tomando refrigerante, comendo salgadinho e sequer cantando ao vivo. Em resumo: um fiasco total, mas valeu a pena para divertir os fãs da série.

Qual dessas performances foi a sua preferida? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.