A premiação que estava prevista para acontecer no início de janeiro, teve sua data adiada para o final de fevereiro. A pandemia do Coronavírus faz com que torne muito perigoso a aglomeração de pessoas, por isso todas as cerimônias que reuniam muitas pessoas tiveram que ser adiadas para garantir a segurança de todos.

A cerimônia de premiação do Oscar e do Bafta também foram adiadas e o Oscar irá acontecer no dia 25 de abril, e iria acontecer antes na data 28 de fevereiro, que é agora a data do Globo de Ouro. As apresentadoras da cerimônia serão Tina Fey e Amy Poehler, elas já apresentaram no ano 2013 e 2015.

O comediante Ricky Gervais era o responsável por apresentar o Globo de Ouro havia 5 anos, porém na abertura de 2020, ele fez polêmica com seu discurso. Criticando a vida e características de atores e o ativismo dos artistas. Então, as comediantes tomaram seu lugar e irão apresentar a premiação de 2021.

Veja Também!  Resenha | O Outro Pai (Original Netflix)

O que você achou do adiamento do Globo de Ouro? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.