Gong Hyojin é uma das atrizes mais populares da Coreia do Sul.

Nascida em 4 de abril de 1980, a estrela teve sua estreia em 1999 com o filme Memento Mori, poucos anos mais tarde lançando carreira na televisão como atriz de dramas, as novelas sul-coreanas.

Nessa publicação, relembre ou conheça os dez dramas mais importantes para a carreira da diva, várias vezes eleita Melhor Atriz nas principais premiações de seu país.

10 dramas com a Gong Hyojin:

1. Sang Do, Let’s Go To School! (2003)

Sinopse: Cha Sang Doo (Bi) e Chae Eun Hwan (Gong Hyojin) cresceram juntos como melhores amigos. Um dia, a família de Eun Hwan vai a falência e os devedores se apressam para conseguir o que lhes pertenciam. Quando o toca discos antigo do pai de Eun Hwan estava sendo levado, Sang Doo vai atrás do homem e acidentalmente o mata. Após sair da cadeia, Sang Doo descobre que a sua família e a de Eun Hwan o abandonaram.

2. Hello My Teacher (2005)

Sinopse: Park Tae-in é um “adolescente” rebelde que quer fazer o mundo notá-lo, na verdade ele é um adolescente carente de carinho. Eis que sua família cansada de toda a rebeldia resolve dar a ele o que tanto almeja: Liberdade, porém isso tem um custo. Seguir bem nos estudos e se comportar. É então que entra nossa mocinha na trama, Na Bo Ri uma mulher que sempre sonhou em ser professora, mas não de qualquer escola e sim da escola onde estudou anos atrás e também onde leciona seu tão querido “primeiro amor” o professor de arte Ji Hyun-woo, que também e tio de Park Tae-in. Sabendo disso Ji Hyun-Woo sugere a diretora da escola que contrate alguém de “pulso”, já que nossa mocinha foi gente da pesada em sua época de estudante Jejej e assim ela se torna professora da escola, mas com o objetivo de vigiar a Park Tae-in. Porém com a proximidade o que era raiva acaba se transformando em carinho e logo depois em amor, porém as coisas não são assim simples Na Bo Ri vai virar noiva de seu tio e o triângulo amorosos vai virar um quarteto com a chegada da ex- noiva de Ji Hyun-Woo .

3. Thank You (2007)

Sinopse: Dr. Min Ki Seo, vai até ‘Blue Island’ para realizar o ultimo pedido de sua namorada, que está doente, de achar a mãe solteira da menina que foi infectada com HIV e se desculpar com elas pelo seu desconhecimento sobre a doença e ter doado o sangue à menina. Lee Young Shin, a mãe da menina, que estava tendo um tempo difícil, por ter que cuidar de seu avô que tem Alzheimer, passa a manter a condição de sua filha em segredo e se dedica a ensinar-lhe a como conviver com a doença. Ki Seo, que é uma pessoa arrogante e que olha para os outros com desprezo, começa a mudar aos poucos e se transforma em uma pessoa calorosa quando conhece a Young Shin, que aceitou seu trágico destino e que tenta fazer o melhor possível, levando em consideração todas as dificuldades, pelo bem estar de sua preciosa filha.

4. Pasta (2010)

Sinopse: Seo Yoo Kyung, começou sua carreira como uma mera ajudante de cozinha no restaurante La Sfera e depois de 3 anos ela finalmente se torna assistente, mas Infelizmente a felicidade dela dura pouco, pois o chef Totti, responsável pela cozinha, resolve deixar o seu cargo e com isso, um novo chef é contratado, o nome dele é Choi Hyun Wook. Hyun Wook, estudou culinária na Itália, é um dos melhores chefs da Coréia e é muito temperamental, além de ter uma certa regra em sua cozinha, que nenhuma mulher trabalhe nela, portanto, ele despede todas as chefs do La Sfera, inclusive Yoo Kyung.

5. The Greatest Love (2011)

Sinopse: Ae Jung, foi uma grande celebridade quando fazia parte da banda, muito popular, ‘Treasure Girls’, mas atualmente a sua carreira está afundando. Quando é convidada a participar de um show de variedades, ela finge que pretende se casar com o top star Dokko Jin e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com a sua ex-colega de banda Kang Se Ri. Para completar Yoon Pil Joo, um médico especializado em medicina oriental, que não não tem o mínimo de interesse na indústria do entretenimento, conhece Ae Jung, por acaso e acaba se apaixonando por ela.

6. Master’s Sun (2013)

Sinopse: Joo Joong Won, é um ambicioso CEO e está em um relacionamento sério com o dinheiro, que por sinal é o seu maior amor. Ele não acredita em nada que não possa ver, além de ser uma pessoa muito arrogante. Sua história começa a mudar quando conhece Tae Gong Sil, uma sonambula que diz conseguir ver e ouvir fantasmas e é por causa deles que ela não dorme, até que ela descobre que ao encostar em Joong Won, eles desaparecem, sendo assim ela fará de tudo para ficar ao lado dele.

7. It’s Okay, That’s Love (2014)

Sinopse: Jang Jae-Yeol é um escritor de mistério e DJ de rádio. Ele sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. Ji Hae-Soo está passando por seu primeiro ano em psiquiatria em um hospital universitário. Ela escolheu a psiquiatria, porque ela não deseja realizar cirurgias. Depois que ela conhece Jang Jae-Yeol, sua vida passa por grandes mudanças.

8. Producers (2015)

Sinopse: No centro de Yeouido, fica o prédio da KBS. Em seu sexto andar, escritórios divididos onde os funcionários trabalham no departamento de variedades da rede, mantendo agitados horários de filmagem, edição e reuniões a noite toda.

9. Jealously Incarnate (2016)

Sinopse: A concorrência é feroz quando você trabalha em uma estação de transmissão de notícias. Você não tem amigos, e todo mundo está fora de si mesmo. Pyo Na Ri (Gong Hyojin) é uma moça do tempo de origem humilde. Ela assegura um contrato a tempo parcial para trabalhar em uma rede de transmissão de prestígio, mas logo percebe que o ciúme mesquinho e concorrência acirrada a rodeia todos os dias no trabalho. Quando Na Ri se apaixona pelo âncora estrela da estação, Lee Hwa Shin (Jo Jung Suk), ela será capaz de conseguir o que quer tanto no trabalho como na sua vida pessoal?

10. Para Sempre Camélia (2019)

Sinopse: When the Camellia Blooms é um suspense/comédia romântica sobre o amor realista e apaixonado entre três casais. O drama seguirá a estória de uma mãe solteira chamada Dong Baek e mostrará como a sua vida está entrelaçada com um homem bom, um homem mau, e um homem mesquinho.

Qual seu drama preferido de Gong Hyojin? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.