A terceira temporada de Good Girls terminou de ser exibida nos Estados Unidos e deve chegar em breve à Netflix no Brasil. Relembre todos os acontecimentos da 1ª temporada a seguir:

Personagens

Relembre os personagens principais:

Beth Boland: Mãe de quatro filhos, dona de casa, casada com Dean.

Ruby Hill: Melhor amiga de Beth e Annie, garçonete, mãe de dois filhos, esposa de Stan.

Annie Marks: Irmã mais nova de Beth, mãe de Sadie, operadora de caixa em supermercado.

Dean Boland: Marido de Beth, vendedor de carros.

Stan Hill: Marido de Ruby, policial.

Sara Hill: Filha mais velha de Ruby e Stan, tem uma doença renal.

Greg: Ex de Annie, pai de Sadie, casado com Nancy.

Nancy: Esposa de Greg.

Sadie Marks: Filha adolescente de Annie e Greg.

Leslie “Boomer” Peterson: Gerente de supermercado, chefe de Annie.

Jimmy Turner: Agente do FBI.

Rio: Líder de gangue envolvido em vários crimes.

Mary Pat: Viúva, mãe solteira, funcionária das protagonistas por um tempo, interesse amoroso de Leslie.

O começo

Nas primeiras cenas as protagonistas são apresentadas. Beth com seus filhos e o marido, dono de uma concessionária. Annie, mãe solteira e funcionária do mercado Fine & Frugal. Ruby, esposa do policial Stan, mãe de um casal cuja menina tem uma doença renal. Beth descobre que Dean está traindo-a com a secretária e que ele arruinou as finanças da família. O pai de Sadie, Greg, conta para Annie que vai pedir a custódia da filha, e ela não tem dinheiro para um advogado. A filha de Ruby, Sara, precisa de um transplante de rim e de uma medicação muito cara. Para resolver seus problemas, elas decidem roubar 30 mil dólares do cofre do mercado em que Annie trabalha. Porém ao chegar em casa, elas descobrem que há muito mais dinheiro do que esperado, quase meio milhão de dólares. Boomer, o gerente de Annie, reconheceu sua tatuagem durante o assalto, então ele a chantageia dizendo que não contará à polícia se ela lhe fizer favores sexuais. O líder de uma gangue que usava o mercado para fazer lavagem de dinheiro ameaça as três e exige que devolvam o dinheiro dele. Boomer tenta estuprar Annie quando Beth está no banho, ela o golpeia com uma garrafa e ele desmaia no apartamento de Annie.

As três prendem Boomer na casa da árvore do quintal de Beth. Annie tenta pedir dinheiro emprestado para seu ex, mas ele nega. Elas tentam roubar a tia avó de Boomer, mas Beth não consegue. Boomer vê o líder da gangue saindo da casa e Beth. Ele dá um prazo para as três pagarem, mas elas não têm o dinheiro. Um capanga aponta a arma para Beth, mas ela o enfrenta. Boomer foge, mas Annie tira uma foto íntima dele e ameaçando expor à polícia alegando que ele assediou sua filha menor. O líder da gangue tem uma ideia para as três.

Iniciantes

Elas precisam cruzar a fronteira do Canadá para pegar um pacote para o chefe da gangue. Beth começa a tomar as rédeas das finanças em casa. Uma mulher da igreja interessada em Stan alega ter feita a doação para Sara que pagou seu tratamento, Ruby sabe que é mentira mas não pode contar. Annie marca uma reunião de avaliação de guarda. As três  pegam um carro da concessionária, e Boomer observa de longe. As três vão até o local combinado, mas o responsável não quer entregar o pacote pra elas. Ruby vai falar com ele e acidentalmente atira em seu pé. Elas pegam as coisas e voltam. Na fronteira, o carro passa por uma inspeção, mas são liberadas. Elas descobrem o negócio de notas falsas. Annie se atrasa para a visita de guarda e a avaliadora percebe que Sadie fica sozinha e sem segurança. Dean tenta convencer Beth a não se divorciar dele. Beth volta ao galpão de produção do dinheiro, mas ele está vazio, então ela deixa um sinal de que passou ali. O líder da gangue vai procurá-la em casa.

Um cara baleado aparece na casa de Beth e pega seu carro emprestado. Elas descobrem que o nome do bandido é Rio. Ruby enfrenta humilhações dos clientes na lanchonete. Annie fica sabendo que Sadie está sofrendo bullying na escola pela sua identidade de gênero. Boomer procura o FBI para denunciar as três, mas o agente Jimmy Turner não dá importância. O filho de Beth faz aniversário e elas têm a ideia de dar uma festa sem precisar gastar, pois irão devolver tudo o que comprarem à loja se apresentarem recibo. Ruby não aceita o desaforo e é demitida, mesmo tendo conversado com Stan sobre estarem precisando de dinheiro. Boomer desconfia quando vai à festa muito cara e vê Rio novamente. Rio e Beth discutem sobre o tipo de trabalho que ela quer fazer. Dean fica com ciúmes por ver Beth conversando com Rio na festa, e na discussão ele conta que está com câncer. Beth tem uma ideia. Annie pede ao parceiro de Rio que faça um favor: o rapaz intimida os valentões da escola de Sadie. Boomer mostra a foto de Rio para o agente Turner, e ele identifica o criminoso. As três se oferecem para fazer a lavagem do dinheiro falso de Rio nas lojas de departamento. Ele aceita. Dean volta a morar na casa de Beth. O agente Jimmy procura Beth.

Aproximação da polícia

O agente conversa com Beth e Dean. Depos disso, Beth fica com medo e tenta desfazer o negócio, mas Rio não aceita. As três começam a fazer as compras. Annie flerta com um vendedor. Como Sadie está viajando e ela se sente sozinha, o convida para casa dela. Ele vai embora no meio da noite e leva o recibo de compra onde havia anotado seu número. Elas descobrem seu endereço e vão até lá. Descobrem que ele tem esposa e filhos e jogou o recibo no lixo para esconder. Beth e Annie discutem sobre ela ter ficado com um homem casado. Conseguem recuperar o recibo. Turner procura Beth novamente, ela marca de encontrá-lo no escritório. Sara tem uma convulsão por não estar tomando os remédios. Ela fez isso porque sabe que os pais não têm dinheiro para ficar gastando. Beth pede ajuda a Rio para despistar o FBI, ele sugere que ela diga que os dois tiveram um caso, para disfarçar. O primeiro recebimento das três fica todo com Ruby para os gastos no hospital. Annie preenche uma ficha de reclamação sobre o vendedor. Beth conta ao agente que teve um caso, mas ele continua desconfiado.

Beth e Dean vão ao médico, que dá o diagnóstico de câncer de próstata, mas ela não sabe que Dean o subornou com um carro. O agente Turner encontra o carro roubado no lago. As três se encontram com Rio na intenção de terminar os negócios, mas Beth pede mais dinheiro para lavar, e ele aceita. Elas terceirizam as compras para outras pessoas com o nome de “compradores secretos”. Jimmy conta a Dean sobre o carro, mas ele acoberta Beth. Boomer descobre que Annie conhece sua avó. Um dos “compradores secretos” perde as mercadorias e elas precisam roubar os mesmos itens para conseguir devolver o dinheiro e não se encrencar com Rio. Dean confronta Beth sobre seu envolvimento ilegal e ela deixa-o pensando que foi manipulada. Stan descobre que Ruby foi despedida e mentiu e se decepciona. A avó de Boomer o faz sentir-se fracassado. Ele procura o agente Turner, mas é ignorado. As três devolvem o dinheiro a Rio e ele oferece um aumento. Beth tem o plano de juntar dinheiro por 6 meses e então pular fora. Ruby diz a Stan que entrou no negócio de “compradores secretos”, mas não havia contado por medo de fracassar, e entrega o dinheiro. Annie confessa à Marion que a havia roubado, mas ela não fica brava. Boomer compra drogas e esconde no armário de Annie. Dean trata Beth como se ela fosse frágil e ingênua, então ela assume ter trabalhado por vontade própria e mostra o dinheiro.

Complicações

Beth faz Dean cuidar das crianças pra que ela receba os “compradores secretos” em casa. Boomer fica preocupado por Annie faltar ao trabalho. As três decidem gastar um pouco de dinheiro com elas mesmas. Annie leva Sadie ao shopping, Ruby e Stan saem para jantar em um restaurante caro, Beth compra um colar. Jimmy se encontra com o comparsa de Rio, Eddy, que elas ajudaram, e ele se prepara para falar com o agente. 100 mil dólares do dinheiro que elas entregaram a Rio ainda eram falsos, e ele vai ameaçá-las por roubarem dele. Elas acabam contando que estão terceirizando o serviço, e ele pede por um nome para “dar um jeito”. Annie é presa pelas drogas no armário. Beth pensa que eram dela mesmo, mas Annie diz que foram plantadas por Boomer e que tem medo de perder a guarda de Sadie com isso no histórico. Beth diz que elas vão cuidar disso. A advogada de Annie aconselha que Sadie fique um pouco na casa do pai. As três ficam de tocaia para descobrir quem não estava fazendo as compras e devolvendo o dinheiro falso. Elas descobrem e vão à casa de Mary Pat para demiti-la, mas ela descobre que elas estão fazendo algo ilegal, então exige 10 mil dólares para ficar calada. As três têm uma discussão, Annie ressalta que ela e Beth são do mesmo sangue e Ruby fica magoada. Dean diz que está tudo bem se Beth estiver fazendo isso pelas crianças mesmo sem ele saber o quê. Greg vai ao apartamento de Annie pegar uma calça que Sadie esqueceu, eles bebem e acabam dormindo juntos. Beth entrega o dinheiro a Rio, mas não conta quem trapaceou. Ele aconselha a se livrar da laranja podre. Jimmy monta uma operação para prender Rio, e Stan faz parte dela. Ruby volta a encontrar as duas e conta que não pode voltar a trabalhar na lanchonete nunca mais, por isso vai continuar no negócio. Elas pagam Mary Pat, mas ela diz que vai querer mais no mês seguinte.

Rio pega o dinheiro todo de Beth. Ela vai tirar satisfação e ele diz que como está no radar do FBI, vai diminuir os negócios, e os serviços delas estão suspensos até segunda ordem. Elas voltam a agir de forma legal. Ruby começa em um fast-food, Annie pega turnos extras como faxineira no mercado, Beth aceita dinheiro de Dean. Mesmo assim elas não conseguem tudo para pagar Mary Pat. Ela ameaça contar para Stan, então as três decidem assaltar mais algum estabelecimento. Sara rouba coisas na escola e Ruby fica furiosa. Annie descobre que Nancy abriu uma terceira unidade do spa e sugere assaltarem lá, pois ela já tem um revendedor para os produtos. O garoto achou que ela estava falando de heroína e não pode vender o que elas têm. Beth tenta passar para Rio, mas ele dispensa. Ruby descobre como é a realidade nas prisões e se desepera. Dean se oferece para passar os produtos para a frente, e consegue, com o médico que subornou, mas não conta a Beth. Annie descobre que Nancy e Greg estavam tentando engravidar e fica muito mal. Beth paga Mary Pat. Ruby descobre que o rapaz baleado que esteve na casa de Beth está cooperando com a polícia. Beth conta tudo a Dean. Ela diz que precisam contar a Rio que ele tem um dedo-duro para a polícia não chegar até elas.

Porém elas decidem não entregar o rapaz para não serem responsáveis por assassinato. Stan é promovido . Rio dá a elas a tarefa de dirigir um caminhão. Elas decidem saber se a polícia sabe alguma coisa sobre isso antes de fazê-lo. Mary Pat continua extorquindo as três,  quando ela encontra Annie no mercado, Boomer vê. Ele dá um jeito de conhecê-la. Ruby e Stan ficam chapados para ele tagarelar. Ela conclue que a polícia não sabe. Annie vai pra casa de Beth e fica irritada por ver que ela está aceitando Dean de volta. Elas sorteam para ver quem vai dirigir o caminhão. Beth está no volante quando é parada pela polícia, mas o caminhão está vazio. Boomer se aproxima romanticamente de Mary Pat, mas é só para mais tarde deixar um gravador em sua casa. Rio conta a Beth que era um teste pra saber se o rapaz havia contado alguma coisa. Ela percebe que ele se livrou do rapaz, a acha que ele vai fazer o mesmo com elas agora que não são mais úteis. As outras esperam que ela o convença de novo. Elas se preparam para o pior, imaginando que vão deixar as famílias. Ruby e Stan recebem a notícia que há um doador. As três decidem entregar Rio.

Final

As três planejam como prender Rio. Ele se encontra com Jimmy e diz que ele não vai mais falar com Eddy. Stan e Ruby preenchem um cheque sem fundo para o hospital. Dean quer definir as coisas com Beth. Boomer conta a Annie que está saindo com alguém. Annie tem uma ideia para entregar Rio sem serem descobertas. Elas planejam um segundo assalto ao mercado. Sara se prepara para a cirurgia, Ruby diz a Stan que vai viajar para pegar um empréstimo no trabalho com Beth. Elas colocam o plano em ação. Há algumas complicações, elas quase são pegas, mas escapam. Jimmy encontra o envelope endereçado a ele no cofre. Mary Pat descobre que Boomer estava gravando-a. Ruby paga o hospital. Annie percebe que Sadie está bem na nova escola. Dean sofre um acidente de carro, e no hospital Beth descobre que a história do câncer é mentira. Rio é preso. Beth sugere para as duas que continuem fazendo lavagem de dinheiro por conta própria. Mary Pat confronta Boomer sobre a tentativa de estupro de Annie, ele nega e se justifica, ela o manda embora. Annie faz as pazes com Greg. Sara se recupera da cirurgia, e Stan confronta Ruby, pois juntou os pontos e sabe que ela está mentindo. Rio sai da prisão, invade a casa de Beth e espanca Dean. Ele diz que ela precisa ter coragem para tomar o lugar dele, então lhe entrega uma arma e manda que ela tome uma atitude.

O que achou da 1ª temporada de Good Girls? Comente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.