O projeto do reboot de Gossip Girl já está com o desenvolvimento anunciado há um tempo e hoje (28) foi divulgado pelo site Coming Soon que a série vai estrear em julho na HBO Max, ainda sem data definida. Porém, não deve demorar para que o trailer e mais detalhes sobre o reboot sejam divulgados pela HBO.

A série se passará em uma realidade pós-pandemia e os personagens da série terão características inspiradas na versão original de Gossip Girl. Por exemplo, a personagem Zoya Lott está sendo comparada a Dan Humphrey, além disso também há os personagens: Julien Calloway, Audrey Hope e Aki Menzies.

O produtor da série afirmou que esse reboot também tem a função de corrigir alguns erros do passado que aconteceram na produção original de Gossip Girl, como por exemplo trazendo uma diversidade maior para o elenco da série.

O que você espera do reboot de Gossip Girl? Deixe sua opinião nos comentários.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.