Após ter sido definido o retorno para a midseason (meio da temporada) a quinta e última temporada de Gotham agora tem uma data de estreia. De acordo com o guia oficial de programação de televisão, epguides.com, a adaptação da DC Comics estreará em sua última temporada em 15 de março de 2019 (nos EUA).

A série foi renovada para sua quinta temporada em maio do ano passado. O anúncio se deu antes que sua 4 ª temporada terminasse. Entretanto, a temporada contará com uma quantidade de episódios encurtada, sendo dez novos episódios.

Espera-se que a última temporada retome após os eventos do final da quarta temporada. Eles deixaram a cidade-sede devastada e isolada do resto do país por uma série de bombas. Combinando a clássica história do Batman, “No Man’s Land”, bem como a mais recente história de Scott Snyder / Greg Capullo “Ano Zero”, a temporada final verá Bruce Wayne abraçando seu destino como protetor da cidade enquanto o vilão Bane faz sua chegada.

Sinopse da série

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (15/09 - 21/09)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.