Gotham finalizou suas gravações. A série que conta a história da origem de Batman irá acabar em sua quinta temporada. Vemos um Bruce Wayne logo após a morte de seus pais, um comissário Gordon em seu início de carreira e vilões como o Pinguim inicializando suas vidas dentro do crime.

Também entendemos que Gotham City sempre foi a mesma. A cidade imersa em corrupção, crimes e desigualdade. Tudo isso é mostrado nesta série que está dando adeus às telinhas.

David Mazouz, ator que interpreta Bruce Wayne desde o início da série em 2014 e praticamente cresceu dentro dos sets de filmagem, fez sua despedida. O adeus foi através de sua conta do Instagram, confira:

Veja Também!  Onde Assistir | Série Amor não Correspondido online

View this post on Instagram

Goodbye #gotham

A post shared by David Mazouz (@davidamazouz) on

A legenda foi simples: Adeus #gotham. Ao que tudo indica, veremos o ator finalmente caracterizado como Batman no último episódio.

Confira a sinopse oficial da quinta e última temporada:

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade.

Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará na cidade?”

Os episódios finais serão exibidos em 3 de janeiro.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.